Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

socooroooo placa de som...

sii

Posts recomendados

:huh:Por favor, formatei meu pc e agora não funciona o som.. não tenho driver de som, como farei pra recuperar??? ou não tem mais jeito??

Entendo muito pouco de computador, nem sei como consegui formatar sozinha , rsrsrsrs... preciso muito de ajuda....:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor, especifique: o modelo de sua placa-mãe e o modelo de su placa de som. especifique se é onboard ou n.

os drivers estarão disponiveis gratuitamente para download no site do fabricante.

OBS: se não souber os modelos da palma mãe e da de som use esse programa aqui: Everest. Uso, Abuso e RECOMENDO ele.

Link para o comentário

Se for computador de marca (positivo, HP, Dell, etc) pelo menos nos passe o modelo, para termos uma ideia de como ajudá-la, mas fique tranquila pois o som voltará a funcionar, basta saber o driver correto.

A marca é semp toshiba info, Lince, será q isto ajuda????

O processador é celeron D315

obrigado..

bjim

Link para o comentário

• Moderador
A marca é semp toshiba info, Lince, será q isto ajuda????

O processador é celeron D315

obrigado..

bjim

Não ajuda muito, mas acho que é esse!

535245.jpg

Se for a placa mãe dele é uma Gigabyte GA-8V800M (775), e seus drivers estão neste link: http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=1931

Baixe os drivers de Audio e Vídeo (VGA) também, pois os drivers de vídeo nativo do windows não utilizam recursos 3d nem aceleração 2d para vídeos.

Ps. Basicamente recomendo baixar todos os drivers desta página e instalá-los.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!