Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stick Pro Duo 4gb Pra Psp Slim Travando

TIETIOS

Posts recomendados

Acabei de compra um PnP slim Black destravado 3.90 m33 e quase cometi o erro de levar um memory stick pro duo de 4gb,aquele na embalagem azulzinha com adaptador segundo meu amigo que também tem o mesmo PnP o memory stick ta travando o PnP principalmente os jogos, e eu quase que mergulhei de cabeça.será que é incompatibilidade ou o que preciso de um cartão urgente mas não sei não,se alguém tiver um explicação cientifica pra isso e puder der uma boa sugestão eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de compra um PnP slim Black destravado 3.90 m33 e quase cometi o erro de levar um memory stick pro duo de 4gb,aquele na embalagem azulzinha com adaptador segundo meu amigo que também tem o mesmo PnP o memory stick ta travando o PnP principalmente os jogos, e eu quase que mergulhei de cabeça.será que é incompatibilidade ou o que preciso de um cartão urgente mas não sei não,se alguém tiver um explicação cientifica pra isso e puder der uma boa sugestão eu agradeço

cara eu tenho este mesmo cartão e funciona que é uma maravilha. Formata ele primeiro antes de tudo que você for fazer, caso contrário não vai dar certo mesmo.

Link para o comentário

Diz o manual que so suporta cartoes de dados ate 4gb,acho melhor compra 2 de 2gb ao invés de 1 de 4gb.o meu truta comprou um memory da sony o pro duo hg de 4gb não da problema nenhum eu acho que e´imcompatibilidade com esse magic gate.o que acham???esse hg é caro pra *****:P

Link para o comentário

Diz o manual que so suporta cartoes de dados ate 4gb,acho melhor compra 2 de 2gb ao invés de 1 de 4gb.o meu truta comprou um memory da sony o pro duo hg de 4gb não da problema nenhum eu acho que e´imcompatibilidade com esse magic gate.o que acham???esse hg é caro pra *****:P

Cara eu tenho 2 cartões de 4gb e nenhum dos dois deram problemas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!