Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com impressora Deskjet 2300 series

Posts recomendados

Bom galera, esse é meu primeiro post no fórum, então desculpa por qualquer deslize, com o tempo eu aprendo a postar aqui :D

O problema é o seguinte. Eu tenho aqui uma impressora HP Deskjet 2300 series ( especificamente o modelo D2360 ), e simplesmente ela não quer trabalhar de jeito nenhum...rs

Eu tinha o Windows Vista no PC, e instalei o XP Pro. No Vista a impressora funcionava normalmente. Já no XP ela não é sequer visível pelo PC.

Já tentei instalar pelo cd da própria impressora, pelo " Plug n' Play " ela não é detectada, já corri atrás do driver da 2300 series, instalei, não adiantou. Testei o cabo USB em todas as portas, tentei imprimir direto pela impressora e não deu.. :(

Me ajudem, please. Valeu! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

também estou tendo problema com essa impressora. tenho uma rede na minha casa e a impressora esta ligada num computador com o XP e funciona normalmente. Mas no meu notebook, que tem VISTA, nao funciona nem a pau pela rede. ja instalei os drivers, tentei varias vezes, mas nada. alguem tem a solucao???

acho que o problema é que essa impressora nao é preparada pro vista, pois no cd que vem com ela o driver é so para o XP. A impressora quando ligada diretamente num computador com o vista, funciona normalmente comigo. O problema é quando coloco ela na rede. AJUDEM!!!! GRATO

Link para o comentário

Bom galera, esse é meu primeiro post no fórum, então desculpa por qualquer deslize, com o tempo eu aprendo a postar aqui :D

O problema é o seguinte. Eu tenho aqui uma impressora HP Deskjet 2300 series ( especificamente o modelo D2360 ), e simplesmente ela não quer trabalhar de jeito nenhum...rs

Eu tinha o Windows Vista no PC, e instalei o XP Pro. No Vista a impressora funcionava normalmente. Já no XP ela não é sequer visível pelo PC.

Já tentei instalar pelo cd da própria impressora, pelo " Plug n' Play " ela não é detectada, já corri atrás do driver da 2300 series, instalei, não adiantou. Testei o cabo USB em todas as portas, tentei imprimir direto pela impressora e não deu.. :(

Me ajudem, please. Valeu! :bandeira:

Tenta remover o drive de novo, vai na pasta c:\arquivos e programas e ve se a pasta da HP ainda ta lá com alguma informação desse impressora, se tiver deleta.

Reinicia o micro e instala o drive, pelo cd ou pelo drive baixado do site da HP.

E ve se da certo...Aqui onde trabalho temos uma impressora dessa e ja instalei ela em varios micros, trabalho com ela em rede tambem e ta td ok.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!