Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída S-vídeo ???

otavio100

Posts recomendados

Como faço para usar a saída s-video do meu notebook, eu a mais ou menos uns 5 anos atrás tive uma placa de vídeo q tinha saído s-video e tinha um adaptador de s-video para esses conectores padrão que tem nas TVs, eu tenho esse adaptador ate hj, como faço para jogar a imagem na TV ? estou usando o Windows vista (por enquanto vou botar o XP).

esse é meu primeiro notebook, devo fazer bastantes perguntas para vocês esses dias, acredito q algumas vão ser muito ridícula para os mais experientes, mais para mim q nunca tive note vão ser importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi muito bem a sua duvida.

Basta pegar um cabo s-video e conectar seu note na TV.

Se seu note tiver saida S-video é claro. Se nao tiver, voce vai ter que comprar um adaptador VGA para S-video, mas cuidado. Tem que se certificar que sua placa de video tem a funcao TV-out.

Depois do cabo conectado, basta voce dar o comando para exportar o display. Pode ser atraves das propriedades de video do Windows, ou dever ter uma tecla no teclado especifica pra isso, geralmente F4 ou F5 (junto com a tecla Fn).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!