Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador intel E4500

Matss

Posts recomendados

Galera,

Gostaria que me dissesem qual seria o desempenho do meu pc(o da assinatura) com o meu processador(C2D E4500) pois ele é 2.2ghz, mas não pretendo fazer overclock.

Como seria meu desempenho por exemplo ao jogar o jogo que mais pede requisitos,(na minha opinião) crysis????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Gostaria que me dissesem qual seria o desempenho do meu pc(o da assinatura) com o meu processador(C2D E4500) pois ele é 2.2ghz, mas não pretendo fazer overclock.

Como seria meu desempenho por exemplo ao jogar o jogo que mais pede requisitos,(na minha opinião) crysis????

reh man...

tá uma boa config considerando q seu monitor é de 19'

deve rodar bem a maioria dos jogos..

quanto a crysis....

na minha config to rodando em 1024, no médio e algumas coisas no max...

dai dá pra você estimar alguma coisa..

Link para o comentário

Sim, e isso vale para qualquer jogo, aumentando a qualidade visual aumenta muito mais a carga na placa de video do que no processador.

Putz se uma 8800 GT não dá conta.... é esquecer PC pra jogos. Tendo que ter uma superior gastaria mesmo preço de um console prá jogos.

Link para o comentário

• Membro VIP
Putz se uma 8800 GT não dá conta.... é esquecer PC pra jogos. Tendo que ter uma superior gastaria mesmo preço de um console prá jogos.

Acho que você não leu ou ignorou o fator "qualidade de imagem", na qualidade "Very High" ela não da conta, no "High" ela aguenta, no "Low" em 800x600 até minha velha 9600XT rodou...

Link para o comentário

ata valeu galera! É que na realidade achava q o PROCESSADOR importava MUITO nos jogos, e por isso achava q meu processador não rodava no HIGH, e agora ate me impressionei sabendo q ele rodaria no VERY HIGH(mas não rodaria no meu pc por causa da minha placa de video)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!