Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skymedi...

Posts recomendados

Meu pendrive é um kingston datatraveler 100 de 8gb retrátil.

Ontem por pura infelicidade(creio que foi por causa disto) espetei o danadão na porta usb traseira do gabinete. Pronto, parou de reconhecer como G: (que é o caso daqui), e agora reconhece como "SKYMEDI USB DRIVE USB DEVICE".

Já tentei de quase tudo, não tem como formatar, os milhares de métodos que utilizei acusam não ter mídia, ou ilegível.

:angry:Estou a dois passos... de jogar ele no lixo!!!!:angry:

Estou ficando louco com isso, ele num tem nem 5 meses direito.:eek:

Se alguém puder e tiver informação equivalente, poderiam por favor salvar ele do lixo?

Thank's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Olá

então... aconteceu a mesma coisa comigo, ja tentei de varias maneiras formatar, detectar, sei lá... eu ja to desistindo...

meu pendrive é um kingston 4GB... peguei esse virus na faculdade... foi só espeta e pronto.. na primeira vez ele até abriu... infectou o meu computador e parou de responder.... tentei remover e nada, agora, sempre q espeto ele ja aparece com "Skymedi USB........" @#$@#%##$!@

Caso alguem saiba como ajudar... por favor... agradeço

valeu

Link para o comentário

Olá

então... aconteceu a mesma coisa comigo, ja tentei de varias maneiras formatar, detectar, sei lá... eu ja to desistindo...

meu pendrive é um kingston 4GB... peguei esse virus na faculdade... foi só espeta e pronto.. na primeira vez ele até abriu... infectou o meu computador e parou de responder.... tentei remover e nada, agora, sempre q espeto ele ja aparece com "Skymedi USB........" @#$@#%##$!@

Caso alguem saiba como ajudar... por favor... agradeço

valeu

Creio não ser virus não meu caro, a não ser que seja no seu caso, tentei de tudo por aqui com o meu, já tem uns 2 meses que desisti, tentei de tudo, até cruzei urubú com corvo pra ver no que que dava e nada, terminadas as tentativas acabei deixando a parte da capa ele pra um colega que estava com problemas na parte retratil dele, e o chip, explodi ele na parede tal como se faz com as formigas e pernilongos chatos que vivem incomodando.

Infelizmente esse seu se não for vírus mesmo, terá o mesmo fim, ou até pior:unsure: :eek:

Link para o comentário

• 11 meses depois...

Falaí pessoal.

Tenho um pendrive da kingston de 4gb e o meu está aparecendo a mesma coisa. Mas uma coisa é diferente. O meu começou a corromper arquivos sem mais nem menos. Um belo dia ele passou a reconhecer como o Skymedi. No entanto ele continua funcionando. Reconhece como skymedi mas funciona normalmente. Fiz uma formatação completa nele e ele parou de corromper os arquivos nele. A única coisa que incomoda é reconhecer como skymedi.

Se alguém souber como resolver isso será uma boa.

Abraços a todos.

Link para o comentário

Falaí pessoal.

Tenho um pendrive da kingston de 4gb e o meu está aparecendo a mesma coisa. Mas uma coisa é diferente. O meu começou a corromper arquivos sem mais nem menos. Um belo dia ele passou a reconhecer como o Skymedi. No entanto ele continua funcionando. Reconhece como skymedi mas funciona normalmente. Fiz uma formatação completa nele e ele parou de corromper os arquivos nele. A única coisa que incomoda é reconhecer como skymedi.

Se alguém souber como resolver isso será uma boa.

Abraços a todos.

Se puder de uma procurada no google sobre programas para medir a capacidade de pen drives e tire suas conclusões. Sem querer ser pessimista mais tenho certeza que o seu já está condenado, mais espero que não.

Após isso volte a postar, boa sorte!!!

Link para o comentário

• mês depois...

Senhores o que está acontecendo com nossos pen drivers?

a unica diferença do meu caso com o problema de Fokeroriginal é a capacidade

o meu é de 4gb e ontem deu essa treta.

tenho esse pendrive a 5 meses +ou- esse tempo todo funcionou normal,

ja tente uma par de coisas mais ta osso.

Link para o comentário

É.... tem vários casos assim heim...

Também tenho um pen-drive Kingston 4gb parado em casa.

Aconteceu a mesma coisa do fokeroriginal...

Já tentei de tudo também, mais sem sinal de vida.

Fiz até um orçamento com uma empresa pra ver quanto fica, e nem queiram saber! Só se tiver daodos extremamente importantes, porque se não, comprar outro é a melhor coisa a se fazer.

Link para o comentário

Leitura obrigatória aos senhores e aos demais com dúvidas relacionadas a pen drives como as contidas nesta página: http://forum.clubedohardware.com.br/identificando-pendrives-kingston/538879

Espero que daí retirem todo o conhecimento possível e talvez encontrem respostas para suas dúvidas.

Boa sorte aos 2 e aos demais!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Olá galera, também tive esse problema do pendrive não ser reconhecido, isso ocorreu depois de eu desligar o note, já testei em mais 2 e em todas as usbs e nada. Uma dica importante a quem pluga o pendrive ou cartões de memória em faculdades ou pcs que não se sabe o que tem neles.

1. Quando plugar o pen ou cartão pressione SHIFT imediatamente assim não vai dar o AUTORUN pois é nesse meio tempo que os vírus entram do pen para o pc e vice-versa.

2. nunca dar 2 cliques no pen ou cartão depois de seguir o passo 1, pois assim vai dar o AUTORUN e instalar o vírus. Abra-o pelo explorer, pressione a tecla WINDOWS+E ou clique onde tem as 2 pastinhas no canto direito da tela.

NOTA: No windows 7 mesmo pressionando o SHIFT não bloqueou o AUTORUN.

Espero que seja proveitoso, abraços...

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Sei que este tópico já está meio estacionado, mas vi a necessidade de partilhar minha filosofia. Pelo que já pesquisei e observei no meu próprio pendrive com problemas (é, eu também), chegei a um conclusão de que o nome do pendrive Kingston "virar" SKYMEDI é pelo fato de que existe um firmware controlador reserva, para o caso de infecções ou variações de energia que prejudiquem o controlador principal. Físicamente, no meu pendrive DT101C/8GB (original, registrado na kingston), são visíveis os dois controladores: o principal, cituado abaixo da placa, sendo a única desta parte; e o controlador reserva, situado ao lado do LED indicador de atividade (este que se comporta de forma diferente depois da modificação) e próximo ao chip de silício de armazenamento.

Não sei se o que sitei agora é correto, mas tentei estudar de varias formas esse pendrive. Para os que leram e estejam rindo pela tese criada talvez erroneamente, fique à vontade para esclarecer o funcionamento e o problema que acontece com os pendrives da Kingston.

É isso, desculpe pelo extenso texto.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!