Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema por partição

Magber

Posts recomendados

Opa galera...

Fui formatar um pc pra minha colega q estava com esse problema:

Ela comprou o computador faz 2 meses e tinha o famoso Linux,aí ela pediu para um técnico instalar o XP pra ela,ela tem um HD de 160GB ele dividiu o Hd em duas partiçoes sendo 'C e 'D...O computador dela teu um problema que não abria o sistema operacional ela levou no técnico uma semana depois da formatção,ele disse q tinha sido mal uso e queria cobrar 40 reais de novo aí ela m chamou para formatar pra ela,problema ela não queria perde os dados dela(fotos e etc...)mas não tinha como eu salva pois eu não consegui entrar no sistema de modo nenhum...quando fui formata ela não sabia em qual partição estava os dados dela q foi quando eu deletei a partição 'D do pc dela,e criei outra com 'E...Pronto quando fui ver tinhamos deletado a partição errada,aí eu fiquei na espectativa de ter algo na 'C:Problema:

1ºA aprtição 'C não abre nenhuma pasta.O que fazer?

2ºTava pensando em formata o pc dela de novo e cria as duas partições novamente tudo bonitinho e certinho para quando eu for formata fazer backup na partição limpa:Problema:

3º Preciso primeiro recuperar os arquivos dela da Partição 'D q foi deletada...

E agora, o q m dizem?

Ajudem por favor

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente iniciar o computador usando o Kurumin (SO que funciona a partir de um CD butável), depois veja se ele consegue reconhecer os arquivos que v. está procurando. Download e suporte, aqui:

www.guiadohardware.net

Boa sorte !

HUm acho q seria uma boa,mas

não tenho esse Kurumim e ainda tenho pouco conhecimento com o grande Linux(estou agora a conhecer ele)...

agradeço e aguardo solução

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!