Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar bkp do calendario no outlook

Posts recomendados

Tem uma maquina aqui no meu trabalho q ira ser substituida por uma nova... nela contemtoda uma agenda de horarios salva no calendario do outlook 2003

o ultimo bkp que eu fiz que nao deu erro foi em 15/05/08, depois disso os bkps que eu tento fazer dao erro no meio...

agora to tentando restaurar esse do dia 15... abra o outlook, arquivo, importar e exportar, importar de outro programa ou arquivo, arquivo de pasta particular(.pst), procuro o arquivo, ele mostra a estrutura do diretorio, e conclui.

e depois disso? nao aparece mais nada... alias... continua a mesma coisa nao tem alteraçao, o calendario continua o mesmo antes....

tenho q fazer mais alguma coisa???

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Faz o que eu disse no meu post anterior.

# Feche o Outlook.

# Renomeie a extensão do arquivo Outlook.bak para Outlook.pst -- (basta selecionar o arquivo e apertar F2 para renomear).

# Vá até a pasta C:\Documents and Settings\<nome da sua conta>\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Outlook, faça um cópia do arquivo Outlook.pst que está nesta pasta (é apenas uma cópia de segunraça, se você não tiver e-mails ou outras coisas, então pula essa parte) ... Depois delete esse arquivo e coloque o arquivo Outlook.pst que você acabou de renomear.

# Abra o Outlook.

Créditos: Laled do baboo forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!