Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem qual placa de video eu devo usar

switchdance

Posts recomendados

aí galera, eu sou meio burro nessas coisas, mas espero q me ajudem com qual placa de video é melhor pro pc...>!

Tipo de processador--------------------AMD Athlon XP, 1350 MHz(13.5 x100)

Nome da Placa Mãe---------------------PCChips M848(5 PCI, 1 AGP, 1 CNR, DDR DIMM, Áudio, LAN)

Chipset da Placa Mãe-------------------SIS 746

Memória do Sistema--------------------[TRIAL VERSION]

DIMM 1:Jade Star Tech.----------------256mb PC3200 DDR SDRAM(3.04-4-8 200MHz)

DIMM 2:Kingmax MPDB62D-38...---------[TRIAL VERSION]

Bom é isso aí.... /\ eu tinha uma GeForce 4*** mas eu levei o meu pc na loja de informatica e eles trocaram a placa de video e a memoria RAM e era 512mb.

Espero q seja o suficiente, qualquer coisa, se tiver faltando me avisa!

Informações tiradas do Everest Ultimate Edition 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem me ajude!>!>!>!>!

Olha cara, o problema é a sua placa mãe, que tem slot AGP. Esses slots são antigos, e as placas de video, de hoje, estão vindo todas com conector PCIe.

As placas de video AGP, além de ser caras, por quase não existir mais, elas tb são mais fracas, então não vale a pena o investimento.

Seria bem melhor você juntar uma grana, e investir numa placa mãe melhor com slot PCIe, e comprar uma placa de video PCIe.

Caso você queira mesmo assim, comprar uma placa de video AGP (repito, não vale a pena o investimento) aqui está o link do mercado livre com alguns modelos.

http://lista.mercadolivre.com.br/placa-de-video-AGP

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!