Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Teclado

Posts recomendados

Oi galera, sou novo aqui e achei o site por causa de uma Googlada...

Meu humilde pc, carinhosamente apelidado de 'PC DA XUXA' no colégio por ser ligeiramente velho,foi ganhar Windows XP agora em Dezembro <xD> estavafuncionando tranquilamente, só que do nada parou de funcionar a tecla do acento circunflexo, o til funciona, mas o acento só quano aperto duas vezes, então um amigo me falo para que eu limpasse o teclado, fui tirei umas fotos dele e depois tirei todas as teclas, daí limpei (tava até com crosta de sujeira) dai eu coloquei as teclas de novo e conectei no pc, aí o problema maior aconteceu, se eu aperto a tecla B ele tira a janela do ativo, o M não funciona e tal, mas se eu seguro o Shift e deixo com o Caps Lock ligado fica tranquilo, dai ele pega e depois de um tempo o teclado começa a funcionar normalmente, mas daí se eu desligo o pc e ligo de novo, volta a dar pau...Já tentei deletar o driver e continuou do mesmo jeito...O que eu faço..?

ps: O espaço e o trema tb não funcionam direito...ME AJUDEM PLEASE! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!