Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox 3 fica lento em site Flash

!@n

Posts recomendados

Pessoal,toda vez em que eu entro em site flah,meu note parece que vai travar tudo,o firefox usa 100% da cpu e fica muito,muito lento.

No youtube tambem,quando vou ver um video não consigo nem a pau.

O q pode ser?? eu ja desinstalei e instalei de novo e não adianta nada.

No site da radio KISS FM tambem fica lento,se alguem quiser tentar, www.kissfm.com.br

valeu pessoal.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.

tenho um dual core E2140, 1gb de ram, hd de 250gb e to sem placa de video.

tenho o firefox 3 e nao percebi muita diferença em jogos online 3d. o firefox só ficou lento quando abri dois jogos pesados e tava com outros sites aberto tudo junto. nao posso te dar ideia do que é o problema, mas sei que o firefox 3 é bom, agora só uso ele. ^_^

Link para o comentário

eu tive este defeito ,entra no IE(internet explorer)( baixe Mozila Firefox 3)depois guarde o programa onde quiser(eu guardo na tela para não perder, depois voce abre o seu firefox e istala só que ter paciencia

e funciona,e passe,antes de tudo ,Marcos velasco que vai limpar tudo de errado que voce tem no seu registro

Link para o comentário

• 9 meses depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!