Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de contraste monitor SyncMaster3

leonardofillipe

Posts recomendados

Sou técnico em eletronica mais não tenho esperiencia com monitores e nem esquema eletrico. Estou com um problema em um monitor SyncMaster3, toda vez que giro o potenciometro do contraste o monitor fica extendendo-se as laterais, e quando vou abrir algum programa tipo explorer, ele vai ficando muito claro.

Desde já agradeço a quem possa me dar alguma orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts eu to com o mesmo problema, meu monitor e da samsung e eu to quase devolvendo pra loja. haha

o maximo de frequencia dele é 75 hertz, to com uma placa geforce gt 8600 e a imagem aqui ta um lixo, e eu ainda li no outro toópico aqui quem usa resolução acima de 1024x768 tem que ter frequencia minima de 80 hertz ou então você ficava cego.

vamo ver se alguém aqui consegue nos ajudar, senaum segunda feira to indo na loja trocar o minitor :)

Link para o comentário

só pra lembrar, eu dei mais uma mexida aqui, e ***, a tela do monitor ta horrivel, auterei pra 75 hertz e sem chance, meu monitor antigo da lg de uns 4 anos atras ta ganhando de lavada desse monitor lcd lg 17 :|

pior que eu ja to começando a perder a paciencia com ele =\

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!