Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-965QM-DS2 pode usar E7200 ?

calim

Posts recomendados

To montando um novo PC,ja comprei uma placamãe GA-965QM-DS2+2GB de memoria Kingston DDR2 800MHZ,agora o processador,ia comprar um E4600,mas numa loja achei E7200 no mesmo preço,pergunta -posso colacar o E7200 nessa placa? sei que um é 65nm e o outro é 45nm,no manual da placa diz, entre outros,que posso usar CORE 2 DUO,mas não fala a tecnologia,a quem puder responder pra mim, obrigado. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

talvez tenha ficado um pouco mais informado,e vejo não tem logica o que perguntei,e eu mesmo respondo ,ja que ninguem se protificou em dar-me a resposta,Não se coloca um processador de 45 nanometros numa placa feita para 65 nm,Tai pra quem quiser saber, Ah e nessa placa coloquei um E4500,2GB memoria kingstom 800mhz,2hd 80gb IDE ,DVD sata LG, FICOU PERFEITA ,:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!