Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Zalman 500HP e 600HP

Von Dutch

Posts recomendados

Bom, tenho as 2 fontes, minha dúvida é a seguinte; a Zalman 500HP tem 2 linhas de +12V "+12V1: 25A máx. +12V2: 18A máx." enquanto a 600HP tem 4 linhas de +12V " +12V1 = 16A +12V2 = 16A +12V3 = 16A +12V4 = 16A" todas com 16A. Minha pergunta é a seguinte; a 500HP não seria melhor por fornecer respectivamente 25A e 18A contra os 16A da 600HP ?

P.S: Notei que os leds ficaram mais fracos e a inicialização ficou mais lenta na Zalman 600 do que na 500. Será verdade ou é somente impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das duas a menos pior é a Zalman 600HP. Teoricamente ela deve ter uma melhor distribuição dos periféricos (placa de vídeo, processador e etc) pelas "linhas" +12V.

Então para você uma 500HP é melhor que a 550VX ?

Para seu PC amigo uma 360APS já daria e muito bem.

Mas se quer modulares te falo para pegar uma 520HX, pois esse de 500HP é meio fraca mas aguenta também seu PC, se achar ela muito mais barata que a 520HX pode compensar apesar de eu achar besteira modulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!