Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock no P3 600E

homeclb

Posts recomendados

To sem opção,ou fico com esse pc ou sem nenhum,tenho um P 600e,pcchips LM748mtr,440 de memoria, video onbord.

A questão é: como faço um bom over,se é que se pode dizer assim nesse pc, é q eu to sofrendo a bessa com essa velharia e minhas condições não deixam comprar outro agora,mais quero poder navegar e ver ao menos video online,nem isso to podendo,se puderem me ajudar aí :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem opção,ou fico com esse pc ou sem nenhum,tenho um P 600e,pcchips LM748mtr,440 de memoria, video onbord.

A questão é: como faço um bom over,se é que se pode dizer assim nesse pc, é q eu to sofrendo a bessa com essa velharia e minhas condições não deixam comprar outro agora,mais quero poder navegar e ver ao menos video online,nem isso to podendo,se puderem me ajudar aí,ou doar um melhorsinho q esse... hehehe to dentro :wub:

Dae guri.. ta feia a coisa é?? :(

Seguinte, você postou na área errada, overclock de processador é no fórum de processadores.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!