Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns arquivos do Windows Sumiram

maiconsbs

Posts recomendados

e ai maiconsbs tudo bom cara, então esses problema acontecem normalmente quando voce tenta corrigir algum problema do win fazendo a resintalação por cima voce fez isso?...mais creio que no seu caso o problema seja em alguma DLL ou registro do win, não vejo outra saida a não ser a formatação, ja peguei problemas parecidos com o seu, e 99% das vezes a solução foi a instalação do win do zero...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puuts, então;

No meu caso foi que eu peguei um virus fia da mae que destruiu meu AVAST, SPYBOT e alguams coisas do "RUINDOWNS" também, aí me bati pra tirar os "bichinhos" e no final arrumar avast e spybot foi fácil, o problema era o windows mesmo aí tive mesmo que reparar o windows por cima do que ja tinha. Lembro que quando iniciei depois de reparado o SO essa opção ainda aparecia, no dia seguinte é que sumiu. Vírus eu acho que não ficou nenhum vestigio, então sei la, mas sem stress eu formato a maquina mesmo.

Obrigado pela dica, abraço

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!