Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Gamer e Akasa

hunter_tx

Posts recomendados

Olá. já andei vendo comentários sobre várias marcas de fontes aqui no CdH, mas senti falta dessas duas.

As Leadership (Gamer) não ouvi falar de jeito nenhum. Acontece q muitas lojas físicas da minha cidade usam elas, e gostaria de saber se são boas. Sei q muitas não são reais. E tenho a ligeira impressão de q não são boas...

As Akasa são bem vistas em outros fóruns. Gostaria de saber a opinião de vocês.

Ah, e pra terminar de explorar, gostaria de uma dica sobre uma boa fonte e um gom gabinete pra um PC pra workstation: Mobo Intel DP965L,Proc. Q6600, 4GB de RAM Kingston 800MHz, VGA GF 8600GT.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei um pouco e vi q realvente são uma farsa. A de 700W fornece de fato no máximo uns 235W. Imagine as outras... As lojas daki trabalham com ela porque é barata, e só. Se colocarem fonte boa pra vender elas encalham, porque o pessoal não tá nem aih qd vai comprar pc e quer saber no máximo se é dual core e se tem 1 ou 2 GB de ram.

A Gamer tem umas fontes até interessantes: Viper, Viking, Transformer, Blue eye... mas as vezes a loja só quer vender casado com as péssimas fontes dda mesa marca, o q mata.

As fontes Akasa são bem-faladas, mas vi um post queimando a assistência técnica dela no Brasil. Quem quiser, arrisque... Acho q vou comprar uma dela mesmo pra fugir da Gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!