Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como regular obturador da Samsung S860 8M?

luizpaludetto

Posts recomendados

Olá amigos, gostaria que me ajudassem, me dizendo como posso regular o obturador da minha máquina para bater fotos de movimentos sem o flash, pois quando tiro essas fotos elas ficam cheias de fantasmas, e no modo manual, aparecem uns parametros para regular, mas não sei o querem dizer: 8,4 - 2,8, 1/3, 1/6... etc.

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Cara não sou muito experiente nisso, mas pelo que já pesquisei, esses valores que você está falando estão na escala de segundos. Os maiores tempos são para locais com pouca luminosidade e que precisam de mais tempo para captar luz suficiente para formar a imagem.´

Sendo assim se quiser capturar imagens de movimento recomendo usar valores maiores, pois estas ficariam borradas, ou tremidas.

Espero ter ajudado :D, mas recomendo que você pesquise melhor no fórum que pode conseguir alguma ajuda! ;)

inté mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!