Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas pra estar audio

kncer

Posts recomendados

ola pessoal...

alguem poderia me explicar com faço pra estalar o audio na placa-mãe gigabyte ga-m61pme-s2.

comprei pra montar um pc pro meu pai e nao consigo estalar o audio,estranho ki ela tem o cd todo instala mais nao da audio! no painel de de controle/sitema/hardeware/gerenciado de dispositivo fica um aplicativo com uma interogaçao "dispositivo de sistema/ microsoft uua bus driver for high definitition audio.

se tento atualizar o drive pelo cd da erro...

dez de ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo pb A Bios esta atualizada nada. jabaxei os drives direto e nada windows com SP1.SP2 e SP3 estalado e nada. Windows completamente atualizado e nada.

O som so funciona com Windows Vista estalado como eu instalei para tirar a duvida. no cd de Instalação estalando manualmente não encontra os drives.

:mad:

Link para o comentário

cara estou com essa placa a poucos dias...

tenho um amigo ki conhece muito de pc.falei com ele e pelo manual baixamos os drives.xegando emcasa fui ver,eram os mesmo do cd da placa.

na noite decidi formata e instala todo de novo,o audio 1º porque se nao funcionase eu iria novendedor.sem explicação o audio istalou.fiz asim painel de controle/sistema/gerenciador de dispositivo/atualizar o drive que estava inativo ne menu sistema.agora nao istala contolador sm e dispositivo de ponte pci...como to arependido desssa placa.pessimodesenpenho.espero ter lhe ajudado!

Link para o comentário

• mês depois...

ola eu mesmo fusando arumei...foi falta de esperiencia mesmo!

tem cds originais?

instala tudo ai ela reinicia varias vezes?

ate ai normal!

dai tudo estalado pelo setup do cd...aparece rebot pc numa caixa de dialogo ai va reinicie ai volta com tudo estalado...

é estranho mais funciona...

ja estalai varias vezes...

nao instala no sev pack.mais da certinho no serv pack 2 3.e agora uso xp modificado e rola legal...espero ki consiga!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!