Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor custo x benefício que consegui, 2.937,00 (c/ monitor) o que acham?

Posts recomendados

Dêem uma olhada...

Intel QuadCore Q6600 + CoolerMaster Ultimate (G0)= R$ 472,00

4GB (2x2GB) DDR2 800Mhz Samsung (Dual Channel) = 198,00

EVGA 8800GT SSC (512-P3-N802-AR)650/1900 = 588,00

HD 320GB SATAII 16mb buffer Samsung = 189,00

MOBO P5KC = 319,00

Fonte Huntkey 550w reais 85% eficiency = 190,00

Monitor Samsung 2232 (22") = 800,00

Gabinete X-Blade Preto = 138,00

DVD-RW LG = 57,00

Total = R$ 2.937,00

Com mais teclado e mouse, 3k... Tá bom de preço pela máquina né?

Será que vai rodar bunitinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh... to ligado... todos os gravadores LG que eu já tive foderam rápido... mas vou cogitar a substituição sim... Eu estava querendo colocar uma EVGA 8800GT Akimbo 720/2000... será que ela é muito superior à 650/1900? A diferença de preço que é ****... 800 pau sem frete... da 220 conto amais, só por causa de uns Mhz amais e um sistema + forte de refrigeração... Será que essa 650/1900 se mantém estável aos mesmos Mhz da akimbo? porque se não é só dar um overclockzinho e já era... da até pra fazer usando Riva Tuner, só pra subir a potência quando for exigir demais da placa, pra não sobreaquecer muito...

Link para o comentário

Se possível faça a troca do Q6600 pelo Q9300, a diferencia de preço é bem pequena e você ainda leva processador com arquitetura melhora já que ele é fabricado a 45nm contra 65nm do Q6600 e ainda tem algumas instruções a mais apesar que na pratica essas novas instruções ainda não fazem muita diferencia, e se você trocasse a memoria por uma OCZ ou CORSAIR ou até mesmo KINGSTON mesmo com certeza compensaria, e enquanto a fonte acho essa Huntkey vai dar conta do recado mas existem + opções com essa faixa de preço algumas até com melhor custo/beneficio.

Link para o comentário

Se possível faça a troca do Q6600 pelo Q9300, a diferencia de preço é bem pequena e você ainda leva processador com arquitetura melhora já que ele é fabricado a 45nm contra 65nm do Q6600 e ainda tem algumas instruções a mais apesar que na pratica essas novas instruções ainda não fazem muita diferencia, e se você trocasse a memoria por uma OCZ ou CORSAIR ou até mesmo KINGSTON mesmo com certeza compensaria, e enquanto a fonte acho essa Huntkey vai dar conta do recado mas existem + opções com essa faixa de preço algumas até com melhor custo/beneficio.

Então brother... Vou trocar mesmo as memórias para Kingston... quanto ao processador, já fechei negócio no Q6600... ai é complicado mudar... hehe... A fonte vou pegar uma Zalman 360 como sugeriu o nosso amigo ai decima...

Acho que a máquina vai ficar bem legal né... tava pensando em colocar tb placa de captura de tv... vou morar sozinho, ai já uso o pc pra assistir tv tb, ai já economizo e não preciso comprar uma tv separada heheheh...

Link para o comentário

Comprei de um vendedor no ML, 800,00 com frete incluso, vendedor com boas referências, ele têm vários desses em leilão no ML, ofereci 750 ele não aceitou, ai fechei em 800,00 com frete grátis com ele... o monitor é esse e o vendedor é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76409952-_JM

Acho que foi uma boa compra né...

Link para o comentário

Intel QuadCore Q6600 + CoolerMaster Ultimate (G0)= R$ 472,00

Aonde isso??? ^^ ta barato einn...

Sobre teclados e mouses, se você puder ir na Santa Ifigênia (SP, Capital) lá tem bastante mouse wireless por 30,00 já teclado não sei

ML brother =P vendedor de confiança, veja:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76557617-core-2-quad-q6600-rev-g0-cpu-775-intel-slarcr-24ghz-8mb-_JM

O processador é preço de OEM, ai ele dá desconto na compra do CoolerMaster... e o processador é revisão G0 ainda... :rolleyes:

Sou de Curitiba, então complica ir até a Sta. Ifigênia heheheheh... mas valeu a dica =]

Link para o comentário

Bom... valeu pela ajuda galera... acho que vou fechar negócio nos itens seguindo os conselhos de vocês... acredito que não dará gargalo e vai rodar td o que eu preciso... heheh... Depois que a máquina estiver montada (acredito que leve em torno de 20-30 dias) eu posto aqui os resultados...

[ ]'s

Link para o comentário

Galera! Pintou uma dúvida aqui!

Encontrei duas memórias DDR2 da Kingston de modelos diferentes, na mesma faixa de preço... Alguém sabe qual delas é melhor?!

PC-6400:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75937408-memoria-kingston-2-gb-ddr2-800mhz-pc-6400-frete-r-500-_JM

ou a KVR800D2N5 ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76530218-memoria-ddr2-2-gb-800-kvr800d2n52g-sp-kingston-com-garantia-_JM

Alguém sabe qual é a mais rápida e confiável? Ou é td igual?

Edit:

Acabei de ver num fórum gringo que é a mesma memória... um é o nome comercial, o outro é o part number... heheh (shame on me)

Latência 5-5-5-18...

é uma boa latência por 106,00 por cada 2GB? ou encontro melhor pelo mesmo preço?

Link para o comentário

• Membro VIP
Alguém têm algo a dizer sobre o gabinete Clone X-Game? E onde conseguir pelo melhor preço? O mais baixo que consegui até agora é 219,00...

Bem, já tentou no ML? Tem a pluginformatica também, a Pichau. Não te passo links porque to no trampo, e n tenho acesso. :P

Link para o comentário

Bem, já tentou no ML? Tem a pluginformatica também, a Pichau. Não te passo links porque to no trampo, e n tenho acesso. :P

Na plug ta 289 e na pichau não tem... =/

No ml tb achei meio caro só... eu lembro em ter visto em um tópico aqui que um cara comprou por 199,00...

Tenho outra opção tb... é o Zionix Gamer Blueled... por 184,00... achei bem bonito tb http://www.cwktec.com.br/loja/produto.php?id=9210&nm=Gabinete_ATX_Zionix_Gamer_BlueLed_Preto_Possui_janela_lateral_em_acrilico_e_cooler_neon_colorido

Só que eu gastaria mais uns 20-30 reais em coolers... se pegar o outro por 219,00 ele já vem com ventiladores fortes...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!