Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi usb encore com ipaq rx1950

Posts recomendados

então galera, tenho um Ipaq Rx1950 com wireless e ganhei um adptador USB wi-fi encore, ai liguei o adaptador usb wi-fi no computador, e tranformer ele como ponto de acesso, para passar internet pro Ipaq e notebook aqui de casa, até ai tudo bem! Deixei a rede aberta e tudo, tentei pelo notebook, maravilha conecto certinho e pego internet, ai fui tentar com o Ipaq, ai começo a *****! O Ipaq, acha a rede, e conecta tudo certinho, porém quando digito uma pagina na internet ele fica no locating... e nao sai disso, ai dps de um tempo aparece q a paginao nao foi encontrada.

Alguem sabe o que eu posso fazer pra arrumar isso?

já tentei nos 2 Ipaq aqui de casa e tudo a mesma coisa!

Notei tb, q se mudar de canal, as vezes conecta e as vezes nao, ai tem de ficar mudando de canal toda hr, pior q tem vezes q ele conecta num canal, e dps nao conecta neste mesmo canal.

Alguem pode me dar uma ajuda??

valeu ai galera! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!