Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com raiva do windows vista 64

dedeboy2005

Posts recomendados

Olá amigos estou com um problema eu acho que meu computador esta com raiva do windows vista 64 vou dizer porque:

Eu montei um máquina com seguintes configurações Processador AMD Athlon 64 com 250 de HD e 4 GB de memoria ram e uma placa de video gforce 8500 gt.

Beleza de máquina só que quando eu vou instalar o windows vista 64 ele instala a primeira parte só que depois ele só renicia aparece aquela mensagem das opções do windows quando você desliga o computador sem desligar o pc beleza entra nas opções ele renicia de novo.

Pior que no Vista e Xp 32 bits funciona numa beleza só que perco 1 gb de memoria ram e no Xp 64 não consigo rodar jogos tipo need for speedy, pro evolution.

Já Pensei que era Cd funcionou legal no outro PC;

Já troquei o Gravador de DVd pensando que era deu a mesma coisa

Troquei a placa de video por Gforce 8400 gs deu a mema coisa

Tirei um pente de memória de 2 Gb deu a mesma coisa.

Gostaria que me ajudasse a resolver essa problema por favor me ajudem?

Muito Obrigado desde já por me ajudarem

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, verifique se esse CD do vista que voce esta usando ja tem o SP1.

Eu li em alguns lugares que o vista sem o SP1 pode ter problemas de compatibilidade grandes com hardware antigo... e como esse chipset da sua placa-mãe é do tempo da série 6 de nvidia, talvez esse seja o caso...

Link para o comentário

o vista é "chatinho" com relação a drivers

tente atualizar o driver, baixar a versão mais recente dele, remova o que você já tem e depois instale.

depois de instalado, vá no painel de controle da nvidia, nas configurações, localize o game q você está jogando e desative o "vsync" se estiver ativado.

mas não espere milagres com esta sua vga, rodar games mais pesados numa boa.... ela é low-end.

Link para o comentário

Então não é vista cara é o seguinte ontem fiquei até 8 da noite sabe o que pode ser? A placa-mãe porque eu estava testando as memória sabe o que acontece é que se colocar dois pentes de memória de ram de 2 gb ele trava dá tela azul com umas informações e as vezes ele passa normal inicia o windows vista e reconhece as 4 GB só que mais trava o que passa e se colocar 2 pentes de 1 ou 2, 1 passa sossegado entra no widows vista normal, atualizei a bios pensando alguma coisa da atualização e pois as 2 pentes de 2gb de novo travou, agora encomendei uma outra placa-mãe igual pra saber se a placa que dá dando problema mas tô com 99% que é ela.

Depois eu posto aqui pra fala se é a placa-mãe.

Muito Obrigado.

Link para o comentário

Então é assim se eu por 2 pentes de 2 GB de ram ele trava se por 3 GB ele funciona normalmente e troquei por M2N-X só que ele demora muito pra entra pra formatar o Windows Vista 64 e outro a M2N-X plus gostaria de saber se essas placas M2N-X suporta o windows vista 64 por que só elas que está dando esses problemas eu gostaria esclarer essa dúvida.

Muito Obrigado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!