Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Destravamento para Playstation 3

jrdiaza

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Gostaria de saber se ja existe destravamento para play 3 (o que eu acho muito difícil,mas não custa perguntar), ou se ha alguma especulação de alguma coisa, se esta em laboratorio?

Se houver alguma materia de algum site, postem o link por favor...

valeu galera!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renato!!!

Porque ainda bem cara?

valeu

Tipo eu tiro por base na época do cartucho, todo mundo era obrigado a comprar original, lembra? Cara a gente dava muito mais valor ao jogo, agora pega um moleque de 12 anos com 150 dvd´s do ps2 pirata, o garoto com certeza não vai dar valor aos jogos. Eu mesmo tenho 6 jogos do PS3 e posso afirmar que todos bem virados graças ao original, nunca ia perder tanto tempo assim tentando virar o sigma no Master mode. Tipo é a minha opnião né porque hoje em dia parece que vira moda tudo que pirataria ajuda.

Link para o comentário

Tipo eu tiro por base na época do cartucho, todo mundo era obrigado a comprar original, lembra? Cara a gente dava muito mais valor ao jogo, agora pega um moleque de 12 anos com 150 dvd´s do ps2 pirata, o garoto com certeza não vai dar valor aos jogos. Eu mesmo tenho 6 jogos do PS3 e posso afirmar que todos bem virados graças ao original, nunca ia perder tanto tempo assim tentando virar o sigma no Master mode. Tipo é a minha opnião né porque hoje em dia parece que vira moda tudo a pirataria ajuda.

Renato eu respeito sua opinião, mas o lance de dar valor nas coisas eu acho que é mais um lance de berço de criação, educação do que qualquer outra coisa...é o que eu acho...valeu cara!!

Link para o comentário

Também sou contra o desbloqueio, tenho um xbox 360 desbloqueado, e confesso, tenho alguns jogos piratas, mas so para ter, por que jogar mesmo só jogo halo3(muito viciante o multplayer), forza 2, e ninja gaiden 2. Não que eu não tenha jogado os outros, mas é que eu aproveito mas esses que eu "suei" para pagar.

Além de ter medo de ser banido toda vez que entro na live.

Vou continuar torcendo para que o PS3 não seja desbloqueado, e se pudesse teria comprado o 360 bloqueado.

OBS: isso é só minha opnião.

Valeu, abraço!!!

Link para o comentário

Também sou contra o desbloqueio, tenho um xbox 360 desbloqueado, e confesso, tenho alguns jogos piratas, mas so para ter, por que jogar mesmo só jogo halo3(muito viciante o multplayer), forza 2, e ninja gaiden 2. Não que eu não tenha jogado os outros, mas é que eu aproveito mas esses que eu "suei" para pagar.

Além de ter medo de ser banido toda vez que entro na live.

Vou continuar torcendo para que o PS3 não seja desbloqueado, e se pudesse teria comprado o 360 bloqueado.

OBS: isso é só minha opnião.

Valeu, abraço!!!

Olá Adilson,

É isso ae que eu estava me referindo quanto a dar mais valor aos jogos, porque quando a gente faz aquele esforço pra guardar uma graninha pra comprar aquele jogo que ainda vai sair, parece que da muito mais gosto de jogar-lo.

OBS: To loco para comprar um xbox só pra jogar o Ninja Gaiden 2, adoro a série.

Link para o comentário

Olá Adilson,

É isso ae que eu estava me referindo quanto a dar mais valor aos jogos, porque quando a gente faz aquele esforço pra guardar uma graninha pra comprar aquele jogo que ainda vai sair, parece que da muito mais gosto de jogar-lo.

OBS: To loco para comprar um xbox só pra jogar o Ninja Gaiden 2, adoro a série.

Olá Renato,

É isso mesmo, e assim ainda damos uma força para as empresas começarem a lançar os consoles e com jogos em português.

OBS:É muito bom o jogo, porém falam que o primeiro foi melhor.

Eu não sei por que não joguei ainda.

Eu to querendo pegar o sigma do ps3 para depois terminar o 2 do 360.

Há mas tem varios outros jogos bons do 360 tembém, vale a pena.

Link para o comentário

torcer p/ não destravar? não vejo muita razão p/ isso.. se você quiser ter um travado, é só não destravar.

Sou contra pirataria. Nunca incentivo pirataria, principalmente aqui no forum. Mas não da p/ ser a favor de pagar 250 reais num jogo lançamento. Acho justo pagar 50~60 dolares em jogos originais. Pensou?? Pagar 99 reais num lançamento original? O problema é q os preços praticados nesse país tornam a pirataria, infelizmente, interessante.

Link para o comentário

Olá Renato,

É isso mesmo, e assim ainda damos uma força para as empresas começarem a lançar os consoles e com jogos em português.

OBS:É muito bom o jogo, porém falam que o primeiro foi melhor.

Eu não sei por que não joguei ainda.

Eu to querendo pegar o sigma do ps3 para depois terminar o 2 do 360.

Há mas tem varios outros jogos bons do 360 tembém, vale a pena.

É com venda maior de titulos originais no nosso mercado, acredito que isso seja um bom motivo para as empresas de software japonesas e americanas começarem a investir no nosso mercado, a pirataria espanta muito a possibilidade de jogos em Português-Brasil, até mesmo os firmwares de console.

OBS: cara o sigma é muito bão, vale a pena, foi o primeiro titulo do PS3 que realmente gostei.

Link para o comentário

torcer p/ não destravar? não vejo muita razão p/ isso.. se você quiser ter um travado, é só não destravar.

Sou contra pirataria. Nunca incentivo pirataria, principalmente aqui no forum. Mas não da p/ ser a favor de pagar 250 reais num jogo lançamento. Acho justo pagar 50~60 dolares em jogos originais. Pensou?? Pagar 99 reais num lançamento original? O problema é q os preços praticados nesse país tornam a pirataria, infelizmente, interessante.

Concordo com você cara...a pirataria só existe por causa dos preços abusivos dos originais...se fossem mais baratos ninguém ia querer meter o alicate no seu console novinho po...mas ja quie estamos num pais onde a desigualdade reina,temos que procurar por alternativas...

abraço...

Link para o comentário

Concordo com você cara...a pirataria só existe por causa dos preços abusivos dos originais...se fossem mais baratos ninguém ia querer meter o alicate no seu console novinho po...mas ja quie estamos num pais onde a desigualdade reina,temos que procurar por alternativas...

abraço...

É difícil tirar R$250,00 para comprar um jogo sabendo que tem um mais acessível à R$20,00 ou menos!

Se não houver desbloqueio dos consoles, ele ficaria inacessível á muitas pessoas!

Link para o comentário

Eu não entendo isso de pagar R$ 250,00 reais em um jogo! Tenho o PS3 e sempre compro jogos de 100,00 à 150,00 reais, um preço bem parecido ao dos jogos para PC, agora se você quiser ainda pode encontrar jogos que já não são tão novos assim por preços bem em conta, tem jogos originais por 80 reais, no Playasia e muitos outros sites.

Agora como um jogo que custa cinquenta milhoes de dolores vai ser vendido a R$ 20,00?????, sendo que ele tem que vender 1 milhão de copias para pagar o custo do jogo?

Link para o comentário

Eu não entendo isso de pagar R$ 250,00 reais em um jogo! Tenho o PS3 e sempre compro jogos de 100,00 à 150,00 reais, um preço bem parecido ao dos jogos para PC, agora se você quiser ainda pode encontrar jogos que já não são tão novos assim por preços bem em conta, tem jogos originais por 80 reais, no Playasia e muitos outros sites.

Agora como um jogo que custa cinquenta milhoes de dolores vai ser vendido a R$ 20,00?????, sendo que ele tem que vender 1 milhão de copias para pagar o custo do jogo?

Renato, ninguém aqui disse que os jogos originais devem custar R$20,00...estamos dizendo que os preços que estão nas lojas convencionais tipo Fnac e Americanas.com estão sim 250,00 e isso é um absurdo, tendo em vista do sucesso que os games fazem vender um milhão de cópias é questão de poucos dias...

Não tem como concordar com esses preços...nem todo mundo consegue 250,00 pra gastar num jogo, e nem todo mundo consegue juntar essa grana pra comprar um jogo original...

Já é um sufoco pra conseguir comprar a plataforma, imagina pra ficar comprado jogos toda vez que sair um lançamento bacana...

É isso que eu acho...

Link para o comentário

Bom, aqui em SP/SP eu costumo ir na fnac comprar jogos e os jogos lá estão numa média de 200 reais. Os lançamentos estão mais caros (uns 230~250). Tanto de X360 qto os de PS3. Enqto no amazon.com, eu encontra qq lançamento, p/ ambas as plataformas por, no máximo, US$ 59! E olha q lá é caro. Como eu disse antes, sou contra pirataria. Até acho justo pagar US$50~60 em jogos originais. Mas não dá p/ pagar R$ 250 num negócio de no máximo R$100. Abusivo. Mas fazer o q...

GTA IV (X360):

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050712403&idDept=7370&src=

GTA IV (PS3):

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050712328&idDept=4&src=

Mario Kart Wii:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050690251&idDept=7370&src=

Link para o comentário

Tenho CS: Source original q comprei em 2004, quando foi lançado, junto com half-life 2 por 99 R$. Jogo até hj e pra mim é como Pac-Man: um jogo imortal, q entrarah p/ a historia!!!!!

Comprei tb Splinter Cell:Chaos Theory devido ao seu multiplayer inovador de espioes vs. mercenarios mas nao achei legal e viciante como CS:Source. Foi um jogo q nem cheguei a zerar o single player e joguei pouquissimas vezes o multiplayer.

já UT 2004 foi um caso interessante: fui viciado no jogo por uns 2 anos, mas via multiplayer foi uma negaçao!!!! só com um server brasileiro com 2 mapas q se alternavam o dia inteiro e um monte servers gringos com ping na alturas q era impraticavel jogar... Tb acho q foi uma compra "meia-boca"...

Link para o comentário

Os preços dos jogos originais são realmente abusivos. Mas o motivo desses preços é que os jogos não são fabricados no Brasil. Por causa da pirataria e falta de investimentos do governo no setor de alta tecnologia.

Quando o número de jogos originais vendidos no Brasil aumentar, as empresas de software e de consoles vão começar a criar interesse em estabelecer fábricas no Brasil.

Nós temos um mercado consumidor enorme que vai fazer as empresas se instalarem no nosso território caso o consumo de originais aumente, abaixando os preços e tornando consoles mais acessíveis.

Eu respeito a opinião daqueles que acham que é melhor comprar jogos piratas, mas a maioria dos meus amigos que tem este pesamento são aqueles que tem poder aquisitivo para comprar jogos originais mas não sem importam nem se interessam nas consequências de estimular a pirataria.

Não sendo hipócrita, eu já comprei vários jogos falsificados, mas acabei percebendo que não valia a pena. A baixa qualidade, falta de "apego" aos jogos e o incentivo a pirataria me fizeram mudar de ideia, e eu torço que faça mudar a ideia de muitos outros.

Link para o comentário

Tipo, dizer que apoia a pirataria porque um jogo custa 250 reais é no mínimo falta de pesquisa e desculpa esfarrapada pra usar piratas.

O ridículo é você ter que pagar toneladas de impostos por um jogo importado.

Pra comprar jogos originais você também não precisa pagar 250 reais e dar dinheiro pro governo usar pra benefício próprio.

Eu compro meus jogos em fórums, mercado livre entre outros. Nesse caso um jogo lançamento como metal gear solid 4 sai por 150 reais, enquanto bad company ta saindo a uns 155.

Sem contar que muita gente compra 3, 4 jogos, termina e faz trocas depois.

Eu recentemente comprei fifa 08 semi-novo por 119 reais e burnout paradise por 148... se um dia enjoar, vou em algum forum ou ate mesmo no ml e vendo ou troco.

Eu também não sou a favor da pirataria, e também não gostaria que conseguissem um meio de desbloquear. Com certeza vai virar bagunça... Pessoal compra um dvd todo horroroso pirata na rua pra não ter que gastar de 10 a 29,90 num mesmo dvd nas lojas americanas.

Link para o comentário

Honestamente, acho q o "mercado" de games e programas mas cedo ou mais tarde vai ter q se adaptar por causa da pirataria.

Imaginem q compro uma maquina de lavar por 800 R$. Para cada tipo de roupa q desejo lavar nela, tenho q desembolsar mais 80 R$. Camisas... mais 80. Calças... mais 80. Cuecas... mais 80!!!! e por aih vai...

Outro exemplo: Um filme de hollywood custa milhoes de doletas p/ ser produzido, é lançado nos cinemas e depois chega de DVD por 50 a 60 R$. Um jogo custa muito menos e chega por 120 R$. Estranho, nao????? Mas mesmo DVDs de filme e jogos depois de alguns anos terminam sendo vendidos a 20 a 15 R$. estão percebendo a sujeira no ar???

A Sony te vende o PS3 q é um console, mas consoles sem jogos nao sao nada!!!! Logo você tem q comprar os jogos "por fora" p/ obter a funcionalidade plena do console. Nao faz sentido!!!! Aceitamos isso sem pensar a respeito mas na verdade nao tem logica alguma. Logica só p/ o bolso das empresas!!!!!

Uma empresa de liquidificadores vende um produto com sua funcionalidade plena por 90 R$, por exemplo, e com uma margem de lucro em torno de 35%. já um jogo de xbox360 ( uma caixa, um encarte e um DVD-DL ) nao sai por mais de 3 dolares no custo de produçao, mas é vendido por 50 a 60 dolares lá nos USA e chega aqui entre 150 e 250 R$!!!!! Um absurdo!!!!

Se compro um PC, eu tenho a opção de escolha entre software livre ou gratuito( Linux,openofice, firefox, gimp,winamp,Spybot... ) ou programas pagos ( Windows,Photoshop,Kaperspy,... ). Se compro um console, nao tenho escolha alguma!!!!! Ou compro jogos ou nao jogo!!! Perceberam a diferença???? é um modelo injusto e viciado.

Outro fator é o preço dos jogos: 50 US$!!! Um console é 300 US$. Seis jogos já sao o preço de um console. Nao acham isso estranho? O preço de um hardware potente e complexo como o PS3 custa o mesmo q q 6 midias BD empresas + 6 caixas + 6 encartes? Claro q hah propriedade intelectual e custo de produçao dos jogos, mas mesmo assim o preço de 6 jogos nao podia custar o mesmo q o console. Sem condiçoes!!!!!

Um jogo de PC é lançado no Brasil a 120 R$ hj em dia. Com um ano ou 2 depois, já tá uns 50 a 60 R$. Com 4 anos já custa de 20 ( serie Classicos ) a 15,90 R$ ( revista fullgames ). é como se um novo modelo de Corola ou Ecosport custasse 200.000 R$ no seu lançamento, a metade disso 2 anos depois ( é o mesmo carro zero, mas 2 anos apos seu lançamento, e nao com 2 anos de uso, sacaram? ) e com mais 2 anos já tava a 33.000 R$.

Infelizmente a logica do software segue só a logica do capitalismo: oferta x procura. Nao tem intervençao alguma p/ se moralizar isso. Enquanto tiver mercado consumidor q pague 120 R$ p/ jogar Crysis, os jogos continuarao caros. Pra que baixar de preço se vende com esse preço alto?

A industria fonografica esta se adaptando "na marra" a popularizaçao do mp3 e programas p2p. Acabou a mamata de vendepor por 30 a 40 R$ um CD com 13 musicas de um artista, mas na verdade o fan só quer adquirir aqueles sucessos q tocam nas radios. Nos foi empurrado goela abaixo um monte de musicas fracas q acompanham o album com um sucesso ou dois por muitas decadas!!!! Mas esse modelo torpe felizmente envelheceu e esta com seus dias contados.

O mesmo nao pode acontecer com jogos de consoles/PC : Eles guardam o trunfo do multiplayer!!!! Para se jogar na net, só com o serial valido ou o console original ( no caso do xbox360 ). O Xlink kai nao quebra o galho e tem o hamachi, mas nao é a mesma coisa q ter o jogo original com centenas de servers disponiveis p/ você 24h por dia e 7 dias da semana.

Nao sou a favor da pirataria, mas ou mercado trabalha na mesmas "normas" dos outros produtos industrializados como PCs, geladeiras e carros, ou tá difícil engolir um jogo a 250 R$.

Link para o comentário

Concordo com o Mad666. O mercado tem q se adaptar. E acho q a pirataria tá aí p/ desafiar o mercado. Não sou a favor da pirataria. Nunca vou defender pessoas 'espertalhonas' que burlam a ética e prejudicam q faz td certinho. Mas também não vou se hipócrita e achar q um jogo de 250 reais é uma coisa justa, porque não é. Como já disse, você consegue achar jogos lá fora por até US$59!! se você converter p/ reais, deve dar uns R$99. O q eu acho um preço perfeitamente justo. 100 contos num lançamento original tá ótimo! se você for pegar jogos greatest hits então, deve dar uns US$ 30~40. Como chega aqui por 2.5x o preço?? Não dá para concordar com isso. Se não dá para defender a pirataria, também não dá para defender esse custo e essa carga de impostos inexplicáveis e q tanto destroi nosso poder aquisitivo. Não defendo a pirataria e sempre recomendo jogos originais aos q me perguntam, mas não concordo com o preço dos jogos.

E outra... Qm daki do forum nunca trouxe (ou pediu p/ trazer, ou pediria p/ trazer) alguma coisa coisa comprada orginal e legalmente nos USA e q torceu (ou troce/torceria) p/ a alfandega não pegar p/ não pagar o abusivo imposto de importação? é um tipo de pirataria também.

Link para o comentário

Exato, concordo com vocês dois mad666 e daniHell.

E outra... Qm daki do forum nunca trouxe (ou pediu p/ trazer, ou pediria p/ trazer) alguma coisa coisa comprada orginal e legalmente nos USA e q torceu (ou troce/torceria) p/ a alfandega não pegar p/ não pagar o abusivo imposto de importação? é um tipo de pirataria também.

Tipo, isso que você citou seria contrabando... porém ao fazer isso você não está infrigindo direito nenhum da propriedade intelectual dos criadores, produtores, etc do jogo... o que acontece com a pirataria...

É realmente um abuso você ser obrigado a pagar um imposto de 60% sobre um produto de fora, e nem ver ou saber pra onde vai o dinheiro dessa taxa que você paga.

E quanto ao seu post mad666, o problema é que o Brasil é olhão... ganha muito dinheiro em cima de impostos e não investe em algo a nosso favor... se pegasse o valor desses impostos e investisse em tecnologia, estaríamos um pouco mais a frente quem sabe.

E outra, o custo de filmes e jogos estão cada vez mais parecidos... tendo já exemplos de jogos que custaram mais do que filmes. Porém eu já pensei nisso que você falou também... um dvd dos mais caros (como por exemplo séries com 4 dvds...) chega aqui por valores como R$ 100,00. Enquanto um jogo de ps3 custa os tais R$ 250,00 em lojas. Também não entendo essa lógica.

Link para o comentário

Imaginem q compro uma maquina de lavar por 800 R$. Para cada tipo de roupa q desejo lavar nela, tenho q desembolsar mais 80 R$. Camisas... mais 80. Calças... mais 80. Cuecas... mais 80!!!! e por aih vai...

Esse argumento por si só é inválido, pois ao lavar a roupa não saímos com algo novo e sim usado.

Outro exemplo: Um filme de hollywood custa milhoes de doletas p/ ser produzido, é lançado nos cinemas e depois chega de DVD por 50 a 60 R$. Um jogo custa muito menos e chega por 120 R$. Estranho, nao????? Mas mesmo DVDs de filme e jogos depois de alguns anos terminam sendo vendidos a 20 a 15 R$. estão percebendo a sujeira no ar???

Não sei se você sabe, mas a produção de um jogo custa tanto quanto alguns filmes, mas com uma diferença gritante que é o fato que quando o filme vira DVD ele já foi pago nas bilheterias do cinema. Levando que o único meio de retorno para a indústria de jogos é a midia prensada, não vejo como não ser mais caro.

Também existe o fato que o DVD de filme é prensado no Brasil e não paga impostos exorbitantes como um jogo. Nos EUA um filme sai por volta de US$30 a US$40 no lançamento e um jogo de US$50 a US$60. Infelizmente as taxas embutidas nos preços no Brasil não nos permite comparar nada em reais.

A Sony te vende o PS3 q é um console, mas consoles sem jogos nao sao nada!!!! Logo você tem q comprar os jogos "por fora" p/ obter a funcionalidade plena do console. Nao faz sentido!!!! Aceitamos isso sem pensar a respeito mas na verdade nao tem logica alguma. Logica só p/ o bolso das empresas!!!!!

Sei não, mas imagino como seria chato pagar por um console e se limitar aos jogos que viriam na memória.

O que acontece é que quem compra o console paga o desenvolvimento do aparelho, as atualizações de firmware, as máquina que fazem o suporte da rede online, etc. Cara, presta atenção no que vem embutido e você não paga nada extra. Se a pessoa ficar 5 anos com o VG e atualizar sua firmware a cada 6 meses serão 11 atualizações não pagas. Você acha que a Sony vive de brisa?

Quanto aos jogos, bem, ninguém trabalha de graça, certo? Por que você acha que a produtora vai investir milhões de dólares e não cobrar por isso?

Uma empresa de liquidificadores vende um produto com sua funcionalidade plena por 90 R$, por exemplo, e com uma margem de lucro em torno de 35%. já um jogo de xbox360 ( uma caixa, um encarte e um DVD-DL ) nao sai por mais de 3 dolares no custo de produçao, mas é vendido por 50 a 60 dolares lá nos USA e chega aqui entre 150 e 250 R$!!!!! Um absurdo!!!!

Aqui também acho que a comparação é inválida, pois são custos de produção e de desenvolvimento totalmente diferentes. Trabalho em uma empresa que o desenvolvimento do produto custa em torno de 1000 mais que o custo de produção de cada equipamento.

Um jogo de PC é lançado no Brasil a 120 R$ hj em dia. Com um ano ou 2 depois, já tá uns 50 a 60 R$. Com 4 anos já custa de 20 ( serie Classicos ) a 15,90 R$ ( revista fullgames ).

Isso só é válido por aqui. Já ouviu falar da série Platinum do Xbox360? Então, o pessoal compra no EUA por um baixo preço e vende por um preço aqui no Brasil.

Me explique por que um Corolla custa US$15000 nos EUA e se convertemos a grosso modo é o que pagamos em um Mille da Fiat. Não dá nem pra comprar um Celta ou Ka básicos.

Nao sou a favor da pirataria, mas ou mercado trabalha na mesmas "normas" dos outros produtos industrializados como PCs, geladeiras e carros, ou tá difícil engolir um jogo a 250 R$.

Infelizmente isso é mais uma aberração do Brasil. Pesquise em sites como a Amazon, BestBuy, Fry's, CircuitCity e verá que um jogo de VG é por volta de US$10 a mais que o de PC e US$20 a mais que um DVD de filme.

Não acho justo que um DVD de filme que custa R$40 na loja, R$16 vá pra produtora, transportadora, loja e o nosso governo fique com R$24 só pra ele. E a coisa é pior no mundo dos VG, pois o Xbox360 paga mais imposto de importação do que maquinas de caça-níquel.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!