Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa mãe para minha config ?

Thiago.Gitirana

Posts recomendados

Olá,

Vou comprar uma Placa mãe nova e estou em duvida entre duas placas, a Gigabyte Ga-P35-DS3 BR ou a ASUS P5K SE, qual dessas placas seria a melhor para minha config?

Minha config:

Core 2 duo E4500

Geforce 8800GS

Hd Sata II 160GB

Memoria DDR2 1GB

Gravador de DVD Sony

Fonte seventeam 620W reais

Aguardo a ajuda do pessoal aqui do forum, e agradeço desde já!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

sim, parece que a gigabyte parou de fabricar essa e mais alguns modelos "brasil". Mas nada que tenha feito sumir estes modelos... creio q seja escassez de produto mesmo.. e pra comprar no ML, veja aquelas lojas de conceito mais alto, veja as recomendações, não é tão perigoso assim comprar online...

Link para o comentário

Comprar online não é o problema, a minha placa de video e minha fonte comprei na smartdata, mas não confio nas pessoas e lojas que vendem no mercado livre, mesmo as que são classificadas com 100% porque ate essas tem clientes insatisfeitos, clientes que falam da demora na entrega do produto, que o produto veio sem nota fiscal, produtos danificados e etc...

Compro em lojas que me foram indicadas, ou nas que eu vejo que realmente são confiaveis, por exemplo a smartdata, que antes de comprar la, vi boas recomendações aqui no forum!

E sobre a gigabyte, já desisti dela, vou de asus p5k-se mesmo, li em alguns lugares que é uma otima placa, e pra minhas config ela ta de bom tamanho!

Agradeço a todos que ajudaram!!!

valeu

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!