Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como compartilhar net entre dois laptops via wireless?

seccoxiru

Posts recomendados

Olá.

Estou com um problema e venho aqui pedir a ajuda de vocês!

A figura abaixo simplifica o que pretendo fazer. O note A e o Desktop estão conectados na internet através do HUB (cabo). Eu quero criar um rede wireless entre os dois notes e ter acesso à net no note B.

Eu consegui criar uma rede wireless entre os dois notes, mas não consigo acessar internet no note B.

Há como fazer isto? Acessar internet no note B através de rede wireless entre eles? Ajuda o/

Obrigado desde já :)

imagemfy9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou com um problema e venho aqui pedir a ajuda de vocês!

A figura abaixo simplifica o que pretendo fazer. O note A e o Desktop estão conectados na internet através do HUB (cabo). Eu quero criar um rede wireless entre os dois notes e ter acesso à net no note B.

Eu consegui criar uma rede wireless entre os dois notes, mas não consigo acessar internet no note B.

Há como fazer isto? Acessar internet no note B através de rede wireless entre eles? Ajuda o/

Obrigado desde já :)

imagemfy9.jpg

bem amigo pelo q entendi você qr fazer uma de AD HOC (ponto a ponto) sem usar um roteador correto, bem você pode configurar a placa wireless a trabalhar com AD HOC e configurar o windows pra q esse computador se conecta por outro micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!