Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E8400 ou Q6600 ??

natannigro

Posts recomendados

Pessoal, me PC é o da assinatura e to numa dpuvida cruel:

E8200 = 370.00

E8400 = 410.00

Q6600 = 445.00

o que você dizem, to com a grana curta e queria muito economizar, mas trabalho com renderização e tal precisando de um pc com um bom poder de fogo o que vocês acham? to indo comprar agora a tarde!

outra coisa, nno caso do Q6600 é possivel eu chegar a um FSB de 1600 fazendo o processador rodar a 3.6Ghz pra ficar de igual pra igual com a memória? eu tenho um cooler da extream de 100% cobre, o CPEX-9CU1, e ai,é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comprei, e comprei o Q6600, se fosse pra levar o E8400 eu tria que fazer um up-grade na bios da placa mã q éuma P5N-E SLI e a versão da bios é a 0703, não to afim deme arriscar,o Q6600 é sem duviva um super CPU e tenho que ceretza de que não me arrependerei,valeu pela ajuda de vocês ai

Link para o comentário

ja comprei, e comprei o Q6600, se fosse pra levar o E8400 eu tria que fazer um up-grade na bios da placa mã q éuma P5N-E SLI e a versão da bios é a 0703, não to afim deme arriscar,o Q6600 é sem duviva um super CPU e tenho que ceretza de que não me arrependerei,valeu pela ajuda de vocês ai

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!