Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook p. designer de produto

festan

Posts recomendados

Amigos, boa tarde.

Peço aos amigos que conhecem hardware alguma recomendação de notebook p. minha profissão. Penso em gastar não muito mais que três mil reais numa boa compra. Eu gostaria de um notebook com uma tela de 17"...

Sou designer e preciso comprar um note p. trabalho com AutoCAD, SolidWorks, SolidEdge, CorelDraw, Photoshop e etc.

Ou seja, já preciso mais que 2 giga de RAM...?

Alguém consegue me ajudar?

Muito obrigado!

Saudações a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com tela 17 na media de 3k pra 3d nao existe.

tem os gateway p172 com intel x3100 que vai ficar fraco a placa de video pra 3d nessa media, eu acho q nao vai ficar bom por causa da placa de video.

esse mesmo modelo com placa boa ja pula pra quase 5k

tenta ver os precision da dell, mas acho q vão ser uma facada tb com video quadra FX

tem um mirax gx700 que custa acho q 3.5k la no extra com 8600gt, pode ser a saida.

[]'s

Link para o comentário

Eu trabalho com AutoCAD....e sinceramente EU nao vejo utilidade extrema em placa de video pro mesmo, assim como 3dstudio noq diz respeito a tempo de renderizacao...apenas no preview...ja tive desk c/ e sem video off....e quando descobri na pratica que mudava pouca coisa...qse nada...fiquei desiludido....mas isso pasou....ahuahuahauhaua....mas se você tiver a opcao de pegar video dedicado vai fundo....................... jaja chega o ice esculachando mas beleza.....rs

tem esse modelo novo da acer 16".....só q vem com x3100...

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6001179&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

link do mirax nas americanas:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2480964?par=busca590

amazon também nas americanas diz a lenda que com video dedicado:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2472261