Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chipset intel 965 express

Knight666

Posts recomendados

galera comprei um note, ele vem com esse chipset intel 965 express, queria saber se da para jogar algo com ela??

e tipo vi aqui que veio com o direct x 10, ele e mais pesado que o 9 tem como eu tira ele e por o direct x 9c?

queria saber mais exatemente se roda GTA:SA ou War3 de boa.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o chipset se você ja compro ele pra jogos nem vou falar nada, mas se compro on line, nao esquece que você pode devolver antes de 7 dias se ainda nao recebeu o note por arrependimento, nem precisa dar explicaçao do porque, é codigo de defesa a consumidor, testa ele, ai so ligar la e devolver.

quanto a DX10, nem adianta esquentar a cabeça com isso que ela nao ter poder pra jogar nenhum jogo dx10, o vista ja vem com dx10, xp você pode instalar o 9c.

no vista se você por um jogo 9c ele tem suporte no xp nao sei se roda jogo dx10, ultima vez que vi sobre isso a M$ nao iria dar suporte Dx10 pra XP.

[]'s

Link para o comentário

sobre o chipset se você ja compro ele pra jogos nem vou falar nada, mas se compro on line, nao esquece que você pode devolver antes de 7 dias se ainda nao recebeu o note por arrependimento, nem precisa dar explicaçao do porque, é codigo de defesa a consumidor, testa ele, ai so ligar la e devolver.

quanto a DX10, nem adianta esquentar a cabeça com isso que ela nao ter poder pra jogar nenhum jogo dx10, o vista ja vem com dx10, xp você pode instalar o 9c.

no vista se você por um jogo 9c ele tem suporte no xp nao sei se roda jogo dx10, ultima vez que vi sobre isso a M$ nao iria dar suporte Dx10 pra XP.

[]'s

esse lance ai de devolver é só pra compra online?

pelo q eu saiba vale pra loja fisica tanto pra online..

um amigo meu.. comprou um note tb.. ha uns 3 meses atrás.. e ele nao gostou.. chegou na loja uns 4 dias depois e falou q queria o dinheiro de volta.. no começo os cara nao queriam devolver.. dai ele começo ameaçar lá e os cara devolveram todo dinheiro..

sei la pelo que eu saiba nos lance de defesa do consumidor é pra qualquer compra até 7 dias... caso nao goste..

se eu estiver errado, por favor corrijam-me

Link para o comentário

pelo q falaram por ai no forum so pra compra on line ou por telefone, acho q seu amigo deu sorte de comprar em uma loja legal e o cara nao quis perder o cliente, mas sei la se for mesmo e o rapaz ai compro em loja fizica melhor pra ele :)

[]'s

Funciona para compras realizadas "fora do estabelecimento comercial" (a expressão é essa mesma).

O consumidor tem o "direito de arrependimento".

Se você não comprou na loja (indo lá, vendo o produto, escolhendo, perguntando, etc.), isto é, se você comprou por telefone, internet, pelos correios, você pode se arrepender nos 7 dias subsequentes e solicitar a devolução do dinheiro com a entrega do produto.

Link para o comentário

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!