Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Normal?

TreasureHunter

Posts recomendados

Eu vi um artigo no Clube do Hardware e vi que meu processador Athlon X2 4000+ chegava a 70°C , era a temp maxima, maaaaaas, eu coloquei aqui o medidor dos processadores e tal, antes de eu entrar no jogo(GoW) tava a media de 19°C.

entrei no GoW e fui olhar, um processador estava a 82°C e o outro a 64°C

isso é normal ?

meu pc é novo so tem alguns meses e esta muito frio aqui em sp, os coolers estão funcionando certinho e o pc esta quase sem poh, o que poderia estar causando essa temp estão alta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, hoje ta um dia mais quente ta 23 e 22 aqui

desculpe so iniciante em pc e tal, como vejo na bios?

ligue o PC, e fique apertando a tecla DEL até aparecer a tela de configuração da Bios, Procure por uma aba chamada "Hardware Monitor", lá você tem as medições de temperatura, velocidade fans, etc...

Nunca ouví falar nesse programa que você está usando, e realmente estão meio estranhas essas temperaturas...Tente conseguir o programa chamado Everest, acho q é o mais confiável pra checar a temperatura dentro do Windows.

Link para o comentário

Naaao deixa isso a 82 graus nao ( se for a temperatra real mesmo ) veja se tem pasta termica, e se a mesma esta corretamente aplicada, com o cooler acredito nao ter problema pois a temp fica na casa dos 20, 30 graus em idle, mas um cooler novo sempre é bom, quanto a pasta termica existem muitas boas, a mais recomendada por aqui é arctic silver 5, custa uns 15 reais.

Link para o comentário

o grande problema é que:

eu nao posso abrir meu pc

pois ele tem 3 meses desde q comprei e se eu abrir perde a garantia

e agora?

ligo pra X5 e reclamo ou espero queimar e peço um pc da nasa pra recompensar o tempo perdido e a chance do processador explodir na minha cara? ;X

oiehfoaihefoaihef

o que fazer?!!?!?!?!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!