Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre 3 "Placas-mãe", ajuda por favor!

Luiz abc

Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e esse é meu 1º post. Sou leigo em informática e conto com a paciência de vocês, desde já agradeço.

Indo direto ao ponto minhas dúvidas são as seguintes:

Placa Mãe:

MSI P35 Neo-F R$: 372,00

ASUS P5k-SE R$: 279,00

Gigabyte GA P35 DS3 R$: 319,00

Qual delas seria melhor, o processador será um Core 2 Duo E8400 (3.0GHz / FSB 1333MHz / Cache L2 6MB / Dual Core) que achei mais em conta sai por R$: 475,00 se alguém souber de algum lugar mais barato agradeço também.

Bom, aí não sei se seria se pode ser aqui nessa sessão do fórum, mas preciso de mais dicas sobre tudo, tirando apenas monitor, teclado, mouse, que já tenho.Conto com a ajuda de vocês, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbem to nessa cara, TENHO UM CORE 2 DUO E8400, 3.0 GHz, FSB 1333 MHz, 6 MB Cache 45 nm !! tb nao sei ql p.mae seria melhor, ate sei +ou- mas passa dos 800 R$!!

cara pro nosso processador EU ACHO q nenhuma das 3 !! talvez a da gigabite

Legal cara, é bom pra gente ir trocando informações e chegar numa máquina legal. Quanto a placa eu não sei não, dentre essas 3 que eu citei estaríamos pegando um chipset novo, atualizado, da pra ir até 4 gb de ram, o que já atende meu tipo de uso, mas sei lá vamos esperar a galera que manja mais opinar, porque mais de 800 reais numa placa é pesadão pra mim, e quanto você pagou no teu processador achei mais barato por 475 reais ta bom o preço? valeu fera abraços.

Link para o comentário

você ja tem memoria luiz ?????

o pior é q eu ja comrprei memoria de DDR2 PC5300 667 MHZ, agora nao sei se SERIA COMPATIVEL OS MHZ DA MEMORIA COM O DO PROCESSADOR ??? li o cara dizendo q tenque compra memoria com o MHZ de acordo com o do processador!!