Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre esse dispositivo

Sefhia

Posts recomendados

Oi gente, comprei recentemente um HP Pavilion DV6640BR e ele veio com o Vista Home Basic e fiz o downgrade pro XP e me deparei somente com esse problema da bateria.

O Sistema nao reconhece a bateria e ela nao aparece no barra tray pra eu ver a quantidade de bateria e ainda ficou sobrando aquele dispositivo desconhecido e eu usei o Everest pra dar uma verificada.

imagemsf9.jpg

Ali no Everest fala algo sobre o HP Quick Launch Buttons que é o SP38171, mas quando eu tento instalar ele da esse erro. Mas o arquivo eu baixei direto do site da HP.

imagem2ot9.jpg

Alguem pode me ajudar no que devo fazer?

Aguardo uma ajuda.

Fernanda C. Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vou ser breve. Acabei de arrumar o meu problema com a bateria agora ainda ten ho o problema do Dispositivo desconhecido identificado com o (?) ponto de interrogação.

Eu estou baixando novamente o sp38171 do site da HP, caso instale com sucesso irei postar aqui para um adm fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!