Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que voces acham?

_House_

Posts recomendados

Olá! Estou querendo comprar um note da sony vaio, porém antes de comprar gostaria da opiniao de vocês. O modelo é um VGN-CR425E/B. Abaixo segue suas configuracoes, sei que com este valor encontro computadores mais "potentes", porém tenho interesse por um VAIO mesmo, apesar do preco ser mais elevado. O que vocês acham da configuração? Acho que nao é ruim! Uso o computador mais pra textos, internet, olhar series e filmes, jogo as vezes, porém nao exigo os maiores detalhes, rodando meia boca já fico contente, dando pra se distrair .. heuhue... quais jogos ele consegue roda? Muito obrigado pela atencao. Eduardo House.

Configuração Básica: Intel® Core 2 Duo (T8100) - 2.1 Ghz, 3 GB de memória DDR2, HD de 250 GB (SATA), Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Fax/Modem, Rede 10/100 Integrada c/ Wireless 802.11 a/b/g/n, Webcam integrada, Bluetooth, Leitor biométrico, Tela de 14.1`` WXGA XBrite, Leitor de cartão de memória (Memory Stick Duo™ Media Slot com MagicGate®), Placa de vídeo Intel Graphics Media Accelerator GMA X3100, Bateria de Lithium - Windows Vista Home Premium - 2,2 Kg

Placa de Vídeo:

Intel® Graphics Media Accelerator X3100/358MB

Monitor:

14.1`` WXGA XBrite - 1280x800

Bateria:

Lithium-ion battery (VGP-BPS9/S)

Portas:

3 portas USB, S-Video, VGA, Express Card™ Slot: 1 type /34, IEEE 1394, Microphone In

Dimensões:

13.2´´(W) x 1.25-1.67´´(H) x 9.8´´(D)

Preço: R$ 3000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra o vaio no paraguay, com os 3 k q você pagaria no basico dos basicos aqui você pega um +- la.

agora, o tem cara q quer ter um mercedes porque da status, ai compra um Classe A. so na ideia dele ele ta com status com isso. o classe C a moçada ja chama de mercedes de pobre ehhehehehehe.

v isso ai tb.

[]'s

Link para o comentário

• Membro VIP

Poxa, mais ir pro paragua comprar um note, que sai aqui por 4000 ela por 3000, nem vale tanto assim não. tem as passagens do busão, estadia, alimentação, fora que vai ter procurar achar uma loja boa pra não ser lezado, correndo risco de ser assaltado. hehehehe

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!