Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Personalizar "Programas" no menu iniciar

brn.info

Posts recomendados

Galera estou precisando personalizar os programas do menu iniciar..eu ja tirei tudo agora quando o cara clica no meunu iniciar so aparede desligar e programas.

Os programas eu queria que fossem somente uns 5 e que a parte acessorios e inicializar sumissem.

Alguem sabe ? ja me falaram uma vez que da pra criar uma pasta no c: com os atalhos do programa, ai você vai no windows e coloca que a parte dos programas no menu iniciar está dentro daquela pasta, ai ele remove tudo (acessorios,iniciar, grupo de programas) e só deixa os atalhos que você colocou, ou seja, o usuário só vai usar aquilo e mais nda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão...va em propriedades da barra do menu iniciar, em seguida va em menu iniciar e coloque o menu iniciar classico, clik em personalizar.....e depois click em avançado...ira aparecer a pasta do menu iniciar em seguida....ocoulte as pastas que você não quer que apareça no menu iniciar...para oculta é só entrar em propriedades da pasta, e deixe marcado para ocultar arquivos e subpastas....

espero ter ajudado você.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!