Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede ponto a ponto 98 XP

Navrosk

Posts recomendados

Bom tenho 2 maquinas ligadas ponto a ponto.

um a com 98 e outra com XP , no momento a internet chega no 98 e é distribuida pro XP.

a internet funciona nos 2 sem problemas.

compartilhei arquivos no 98 e no XP, so que o 98 enchega o XP mais o XP não enchega os arquivos do 98.

bom eles se ping normalmente..

configuração do 98

IP: 192.168.0.1

mascara: 255.255.255.0

dns: em branco

Grupo: Grupo

configuração no XP

IP: 192.168.0.2

mascara: 255.255.255.0

dns:em branco

Grupo: Grupo

quando abro o ambiente de rede no 98 so enchergo ela mesmo.. para acessar os arquivos do XP vou pelo executar \\192.168.0.2

e no xp ele fala que a maquina do 98 não esta conectada na rede.

tento abrir pelos ambientes de rede mais não aparece nada... tento exibir grupo de trabalho e da uma mensagem de erro "GRUPO NÃO ESTA ACESSIVEL, TALVEZ NÃO TENHA PERMISSÃO PARA USAR ESTE RECURSO DE REDE" estou logado com Administrador.

Obrigado desde Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olá amigo,

Pelo o que eu sei no Win 98, você tem que logar na rede para que os pcs se enxerguem, normalmente aparece uma janela que tem que colocar um nome e uma senha na hora em que o windows esta entrando. Então você tem que colocar uma senha, da uma olhada nas configuracoes de senha e rede do win 98 que você acha alguma coisa. Não sei te dizer exatamente onde é, pois faz tempo que nào uso 98.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!