Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD HitachDeskstar™ batendo a agulha.

archimond

Posts recomendados

Tenho um hd HitachDeskstar™ que funcionava normalmente, eu retirei o hd da maquina o coloquei outro no lugar , so que hoje fui voltar ele para a maquina e ele não reconhece e fica fazendo barulho (acredito que esteja batendo a agulha) , tem algo que posso fazer?

Talvez tentar fazer o ghost?

No aguardo.

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Caro Archimond, sua prioridade são os dados ou hd, pois se for o hd não compensa ainda mais se confirmar o diagnóstico de que realemnte é o circuito de leitura.

- Já que ele esta fazendo um barulho fora do normal evite de ficar ligando pois isso poderá causar ainda mais danos principalmente na mídia e colocando as perder os dados definitivamente caso a mesma venha ser arranhada gravemente.

- Procure um laboratório especializado para recuperação dos dados caso seja este a sua priori.

Grato...

Att; [email protected]

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

RDATA

Obrigado pela resposta!

A minha prioridade são os dados, mas consegui convenser o usuário que seria inviavél a recuperação dos mesmos, pois fiz um orçamento em uma empresa especializada em recuperação de dados e ficou em torno de 950,00 reais.

Mais o problema foi "sanado".

Obrigado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!