Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador travado somente quando carrega a pagina.


Hell_Spawn

Posts recomendados

Estou com um problema meio comum aqui no meu serviço.

As maquinas que atualmente estou formatando e instalando o xp assim que termino, quando a maquina esta redonda, eu dou uma para dar umas testadas nos principais sites que acessamos.

O problema esta sendo tanto no Firefox como no IE, quando coloco a pagina para carregar o navegador fica travado até que termine de carregar a pagina, assim que termina o navegador roda legal. Todos os drives estão instalado normal. Ja tentei dar update no windows mais nada adianta.

Alguma sugestão do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o que estava acontecendo (eu acho).

Esse problema estava acontecendo depois que eu instalava o avg, acredito que ele tenha um complemento para os navegadores que faz uma verificação nos sites antes de acessar. Isso pode até ser uma coisa boa, mais estava deixando muito travado tudo aqui e em todas as maquinas. Agora tenho que ver se é alguma função do avg que posso desativar ou se terei que migrar para outro av.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o que estava acontecendo (eu acho).

Esse problema estava acontecendo depois que eu instalava o avg, acredito que ele tenha um complemento para os navegadores que faz uma verificação nos sites antes de acessar. Isso pode até ser uma coisa boa, mais estava deixando muito travado tudo aqui e em todas as maquinas. Agora tenho que ver se é alguma função do avg que posso desativar ou se terei que migrar para outro av.

Existe uma configuração de heuristica do AVG onde dependendo do nivel do que deixar (se deixar completo no caso), ele verifica todos os arquivos e acessos existentes no computador ignorando regras de porta (porque dai ele checa todas as portas) e causando o travamento. Como é no serviço acredito que o problema seja na hora que ele vai dar acesso ao proxy que para ler toda a informação ele armazena esse conteudo e aparece tudo na tela.

Espero ter ajudado,

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!