Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizando Pc Games

Posts recomendados

Ola pessoal boa tarde!

Estou montando um pc game na minha sala na seguinte configuração:

Placa mãe: Asus Maximus Formula (comprada)

Processador: Q9450 (comprado)

Memoria: 4d 2x2 dual channel qual marca? e frequencia eu compro? o dual e necessario configurar ou é só colocar?

Placa de Video: 9800gx2 (comprada)

HD: 2 x 320 ou um de 500

Gabinete: HT-3000

DVD: algum gravador - dicas?

Cooler: achei lindo um tal de Tuniq, mas aceito uma sugestão se não couber.

Fonte aceito sugestão também.

Monitor: TV LCD Full HD 46" Sony Bravia

Gabinete: HT 3000 vai caber tudo dentro dele achei ele muito bonito mas ele é eficiente? onde comprar

Como sou total leigo no assunto estou querendo dicas de over também.

abraços

Juarez Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Hd acredito que seria melhor comprar 2 x SEAGATE BARRACUDA 320GB 7200 16MB e fazer RAID0 paRA obter um desempenho superior.

Na Pichau tá por 179.00 cada

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=399

Foi feito um teste aqui mesmo no Clube do Hardware e o Raid0 do Hd Barracuda de 7200rpm de 160gb foi superior em desempenho (custo/benefício) ao WD velociraptor de 10.000rpm, dá uma lida no link:

http://clubedohardware.com.br/artigos/1511

Link para o comentário

Grande Hytech, na verdade não falei de valores porque achei que as peças com maiores preços já estavam decididas, se colocar valor aqui e minha mulher descobrir to morto (risos) só de LCD será R$ 6.000,00 to ficando agora na dúvida desse HT-3000 o bichão é lindo mas com a 9800gx2 dois HDs não sei se vou conseguir montar com ele, o cooler irei colocar algum só pra prevenir. Posso gastar mais uns R$ 1.700,00 para fonte,hd,gabionete,cooler,gravador dvd, o resto já esta em casa

abs

Juarez

Link para o comentário

Gabinete eu recomendo o Thermaltake armor, pra um micro desses então, nem se fala :D