Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win 64x ??? e melhor

MANOTROLL

Posts recomendados

• mês depois...

Se você tiver um hardware com arquitetura 64 bits tudo isso vai ser verdade.

Meu notebook (Pavilion dv6130us) é antigo, um dos primeiros a ter arquitetura 64bits e notei uma melhora assustadora em desempenho geral.

Foi desafiador encontrar os drivers certos (tive que formatar umas 3 vezes para limpar o sistema de drivers incorretos), mas quando consegui todos foi como fazer um up-grade.

Para você ter noção, rodava o GTA San Andreas a 800x600 x 16, efeitos visuais no alto (tem a opção muito alto) e ainda assim dava lag (o notebook tem placa ATI com memória dedicada de 128Mb). Ao migrar pro x64, claro, a primeira coisa que fiz foi rodar o jogo...nas configurações que eu rodava, ficou uma bala. Sério, pareceu que troquei meu notebook por um 2x + rápido.

Resumo: Jogo hoje GTA San Andreas a 1280x800 x 16, com efeitos no máximo e roda fluido, apesar de um pouco pesado (minha arquitetura ainda é PCI Express da primeira geração, com memória de 200mhz ou DDR 400).

Vale o esforço com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!