Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Zalman CNPS9700 LED

T.M.

Posts recomendados

Galera recentemente comprei o cooler Zalman CNPS9700 LED e estou com algumas dúvidas quanto a sua instalação. Pois... Necessita a retirada da placa mãe para poder coloca-lo.

A questão é...

Alguém já consseguiu instala-la no socket 775?

Pode me dar uma dica ?Pois tenho medo de danificar a minha placa mãe.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Parceiro, também comprei o Zalman CNPS9700 LED recentemente, mas a RPM máxima que eu consigo é 2400 (medida do Everest), nunca chego a 2800. Meu cooler veio com defeito? O que devo fazer?

Bom mano !

Creio que o seu cooler não veio com deifeito !

Pois o meu tem a mesma rotação que o seu !

Eu estava lento um artigo e vi que esse problema não é só com você a verdade é que a velocidade de rotação é aproximada tipo em hds. Nos hds eles colocam como sendo de 40gb mas nunca é!

Fazer o que...

Agora se o seu cooler estivesse abaixo de 2400 na rotação maxima ae sim poderia se dizer que estaria com problema !

Aquele abraço e fica na paz

Link para o comentário

putzzz... :unsure:

Zalman CNPS9700 LED...

tem cooler com melhor desempenho que ele... e tambem sendo de menor valor...

esse aqui é um >http://forum.clubedohardware.com.br/iceage-120-plus/548173

só porque é da tão famosa marca ZALMAN...

mais se estão felizes com esse cooler... que assim seja...

abraço

Link para o comentário

Bom mano !

Creio que o seu cooler não veio com deifeito !

Pois o meu tem a mesma rotação que o seu !

Eu estava lento um artigo e vi que esse problema não é só com você a verdade é que a velocidade de rotação é aproximada tipo em hds. Nos hds eles colocam como sendo de 40gb mas nunca é!

Fazer o que...

Agora se o seu cooler estivesse abaixo de 2400 na rotação maxima ae sim poderia se dizer que estaria com problema !

Aquele abraço e fica na paz

Valeu, TM! Não sabia desse detalhe. Abração.

putzzz... :unsure:

Zalman CNPS9700 LED...

tem cooler com melhor desempenho que ele... e tambem sendo de menor valor...

esse aqui é um >http://forum.clubedohardware.com.br/...20-plus/548173

só porque é da tão famosa marca ZALMAN...

mais se estão felizes com esse cooler... que assim seja...

abraço

Pelos reviews, parece realmente que o Ice Age é um excelente cooler, mas agora já era.

Link para o comentário

• Membro VIP
Galera recentemente comprei o cooler Zalman CNPS9700 LED e estou com algumas dúvidas quanto a sua instalação. Pois... Necessita a retirada da placa mãe para poder coloca-lo.

A questão é...

Alguém já consseguiu instala-la no socket 775?

Pode me dar uma dica ?Pois tenho medo de danificar a minha placa mãe.

Desde já agradeço

O ideal é que se retire a motherboard para manusear o cooler mais facilmente, vou colocar uns reviews do modelo, procure ler o manual lá tem muitas informações sobre o socket em questão(LGA775).

http://www.hardwaresecrets.com/article/389/1

http://www.frostytech.com/articleview.cfm?articleID=2045

Parceiro, também comprei o Zalman CNPS9700 LED recentemente, mas a RPM máxima que eu consigo é 2400 (medida do Everest), nunca chego a 2800. Meu cooler veio com defeito? O que devo fazer?

Não seu cooler não veio com defeito e que bom que nunca chegou a 2800 RPM's :D, isso se deve ao Software que controla a rotação do cooler(verifique no manual da sua Motherboard ou na BIOS as opções.) se quiser setar o RPM máximo do cooler basta instalar o FAN Mate(já incluso) e regular a rotação da FAN no máximo (~2800 RPM's) leia o manual do produto que contém muitas informações, se mesmo assim não entender pergunte novamente.

t+

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!