Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção até R$ 200 ?

Posts recomendados

Fiquei muito perdido em relação a quantidade de placa 3d que tem no mercado, peguei algumas aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual dessas é melhor, tenho um celeron d 3.04, 1gb ram...

VGA Nvidia 512MB 8400GS PCI-Express (R$ 200)

VGA XFX 256MB GeForce 7200GS 256MB/512TC DDR2 PV-T72S-WANG PCI-Express

(R$ 120)

VGA XFX 256MB GeForce 7300 GT PV-T73E-UAQG PCI-Express (R$ 140)

VGA XFX 512MB GeForce 8400GS DDR2 PV-T86S-YAFG PCI-Express (R$ 190)

Estou olhando no Kabum.com.br e gostaria de saber qual dessas vocês recomendam, ou outra, é para jogar alguns jogos de estrategia, tipo aoe 3...

Eu to querendo apenas comprar uma dessas, e gostaria de saber qual vocês recomendam, amigos!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeiversonBH, nenhuma dessas aí vale a pena.

Porém se você não pode gasatr mais que R$200,00, eu pegaria essa aqui, que é melhor que essas que você citou, PORÉM, também não vale a pena. A melhor opção seria a 8600GT 256MB GDDR3, que custa uns R$250,00 no mercado livre.

Dá uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75250610-placa-video-vga-512mb-8600gt-8600-gt-xfx-dx10-pci-e-_JM

ps: agora se você for comprar somente uma dessas aí, então, ficaria com a XFX 8400GS.

Abraço!

Link para o comentário

Fiquei muito perdido em relação a quantidade de placa 3d que tem no mercado, peguei algumas aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual dessas é melhor, tenho um celeron d 3.04, 1gb ram...

VGA Nvidia 512MB 8400GS PCI-Express (R$ 200)

VGA XFX 256MB GeForce 7200GS 256MB/512TC DDR2 PV-T72S-WANG PCI-Express

(R$ 120)

VGA XFX 256MB GeForce 7300 GT PV-T73E-UAQG PCI-Express (R$ 140)

VGA XFX 512MB GeForce 8400GS DDR2 PV-T86S-YAFG PCI-Express (R$ 190)

Estou olhando no Kabum.com.br e gostaria de saber qual dessas vocês recomendam, ou outra, é para jogar alguns jogos de estrategia, tipo aoe 3...

Eu to querendo apenas comprar uma dessas, e gostaria de saber qual vocês recomendam, amigos!

valeu

porque você não junta mais uns R$150,00 e pega um ati xt 512mbs REAIS e 128bits ? te garanto de pé junto que você vai jogar muito mais, e sem lag.

jogo sem problemas com o vista instalado, cod4, crysis (nao no talo) mas do jeito q ele instala, gears of wars, cc3 no talo, cc3 kane's no talo e trapaceando :) efeitosss de bomba atomica ilimitados para dar 10 de uma vez...e efeito plasma.

E sinceridade você se não puder tem lojas aqui em bh mais barato e com garantia.... eu conheço umas 3 que tem preços melhores.

Abs

Kan

se precisar de ajuda entre em contato

Link para o comentário

Cara, que placa é esta???? "ati xt 512mbs REAIS e 128bits "???

Existe uma variedade de placas da Ati enquadradas nesta sua afirmação e tem boas e ruins. Placa ATi boa atualmente só a série 48XX pois as menores que isto não tem boa relação custo x benefício se comparada a Nvidia.

Das citadas pelo nosso amigo, também não aconselharia nenhuma mesmo o tópico sendo a respeito de placas "até" R$200,00. Com R$50,00 a mais pega-se uma 8600GT que é excelente custo x benefício (tive uma até na semana passada quando ela queimou). Ela roda todos os jogos em 1024x768 com tudo em high (salvo Crysis) e bem rápido.

Jogos como NFS Pro Street, Call of Duty 4, Assasin's Creed roda bem perfeito!

Eu vi uma 8400GS e inclusive a 8500GT rodando e não gostei do desempenho. Muito ruim mesmo para os jogos em High!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!