Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som para PS3 - Dúvida!

Posts recomendados

Meu PS3 chega essa semana, e vou ligá-lo em um monitor com suporte HDCP, mas sem saída de audio. Para o audio, eu estava pensando em colocar o X-540 da Logitech, que até onde eu sei é compatível com o PS3 (vem com adaptador de console pra jogos). O problema é que é caro, e até juntar dinheiro para algo assim eu preciso de som para jogar. Preciso me virar com um kit de caixinhas simples e barato. As caixas precisam ter que tipo de entrada auxiliar? Posso usar um adaptador RCA-P2 para ligar o PS3 nas caixas?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

tambem tivemos o mesmo problema, então usamo no monitor um receptor de tv analogica, que transforma teu monitor em monitor/tv, e nesse receptor tem saida de audio pra qualquer caixinha de som de pc mesmo, bem simples... mas ai a qualidade ede imagem era pior que ps1, ai colocamos um cabo hdmi do monitor pro ps3, e o som usamos pelo cabo rca do ps3 mesmo conectado no receptor. deu tudo certo e gastei 200 reais, bem em conta!!

Link para o comentário

• Membro VIP
As caixas precisam ter que tipo de entrada auxiliar?

Pode ser uma entrada auxiliar, mas do que? Se for adquirir caixas, qualquer conjunto com entrada P2 irá servir com este RCA->P2.

Se tiver um home theater em casa pode usar ele também.

Ou um micro system.

Esse seu monitor não tem saída pra fone? Qual é o monitor no caso?

Abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!