Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga mas não inicia o Windows/tela preta


cleiton_n_s

Posts recomendados

Olá galera, to com um problema parecido, tenho um notebook hp dv6753 2gb ram hd 250 dual core 1,83ghz, fui fazer uma restauração do sistema, e o notebook agora da o boot(quando aparece o logo do windows), e fica tudo preto depois(onde seria a tela de fazer o logon),

o meu windows e o 7, e agora o que faço nao posso formatar os trabalhos da facul estão todos salvos neles..socorroo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, posso dar uma dica "genérica"?

No Windows (até o XP funciona, creio que nos mais novos seja igual), se o mouse chega a aparecer, experimentem acionar a combinação Ctrl + Alt + Del (pode ser tb o Ctrl + Shift + Esc).

Na tela que aparecer (Gerenciador de Tarefas), cliquem em "Arquivo > Executar" (ou algo assim... Meu Windows é em inglês! =D) e digitem "explorer.exe".

Pode ajudar.

...entrar em modo seguro F8 na inicialização do windows e desativar os drivers da pplaca de video.....reiniciar normalmente....atualizar os drivers de video...

é isso ai ,,,um abç;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Boa noite pessoal.

Estou com um problema que me ocorreu hoje.

Fui ligar meu notebook sony vaio no dia de hoje, e a tela fica branca/fosca com riscos, o windows esta funcionando normalmente ja que acoplei um monitor externo e funciona normalmente. Alguem tem alguma ideia do que isso seja? Ja estou ficando louco por causa disso heheheh

ps: escrevo sem acento porque teclado esta desconfigurado,

Obrigado e espero respostas....

pode postar foto? se sim postaria como esta a tela ate seria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samy,

Se a imagem ficou perfeita no monitor externo, certamente a pane está no LCD e normalmente é no cabo flat de vídeo. Nesse caso, só mesmo abrindo o LCD para checar esse cabo.

Ae web obrigado por ter respondido.

Mais uma coisa, se for pane no cabo flat, é muito complicado isso pra arrumar? Valores, porque nao entendo nada de computador, e nao gostaria q me passassem a perna.

E nao tenho garantia porque adquiri no exterior.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for realmente o flat de vídeo, a troca é pouco complicada, pois faz-se necessário desmontar boa parte do notebook e do LCD. Isso depende de modelo e marca. E um flat desse deve custar em torno de 150 Reais. Isso também depende da cidade. A mão-de-obra é outra coisa que depende da cidade.

O flat também pode ser recuperado, mas nem todo técnico sabe fazer, apesar de ser fácil. Eu acho melhor substitui-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Tenho em dell LS400 e estava utilizando normalmente,porém enquanto baixava aplicativos ele desligou e após tentar inicialo:aparece "Iniciar Normalmente", "Modo seguro", "Modo seguro com rede" etc...

E em qualquer modo que você escolhe ele vai para uma tela preta, fica aceso mas não faz nada, e a partir desta tela, qualquer tecla que aperte ele desliga, e volta a ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olha o meu notebook funcionou dois anos sem problemas, porém só foi acabar a garantia e garantia estendida também, o mesmo deixou de aparecer o Windows e fica com a tela preta, já mandei para um técnico que ficou com elepor 4meses e disse que não tem mais concerto...o que faço com ele????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Senhores, posso dar uma dica "genérica"?

No Windows (até o XP funciona, creio que nos mais novos seja igual), se o mouse chega a aparecer, experimentem acionar a combinação Ctrl + Alt + Del (pode ser tb o Ctrl + Shift + Esc).

Na tela que aparecer (Gerenciador de Tarefas), cliquem em "Arquivo > Executar" (ou algo assim... Meu Windows é em inglês! =D) e digitem "explorer.exe".

Pode ajudar.

Oii pessoal nossa tenho um notebook da positivo e creio qe acabei mexendo em alguma tecla qe acabou acontecendo o mesmo.. da tela ficar preta achei qe tinha qe manda formatar mew.. mas com o post do Arthur consegui qe voltasse ao normal..

muito obrigada ;DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa Tarde pessoal.

Sou novo aqui, mas, estava pesquisando e vi que não sei se conseguiram arrumar, mas o notebook do meu cliente tambem estava com esse sintoma. Para mim foi bem simples, peguei o CD do WIN7 e fiz o boot pelo CD e só reparei a inicialização, pra mim deu certo. Estou fazendo testes nele agora, isso provavelmente é algum virus.

Att: toomas schmidt :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ola Pessaol estou com um problema parecido tenho notebook acer 5050-3613 e ele estava funcionando e simplesmente ficou com a tela preta e não inicializou mais fica com luz do hd acesa e a do power também e o cooler do processador funciona um pouco e se desliga, e o note fica ligado e não aparece nada. Eu ja troquei memória e hd, ja dei clear cmos e nada ele não volta! se alguém souber algo a respeito para me ajudar ou uma dica de qual peça esta com defeito... OBRIGADO

obs: Podem entrar em contato comigo pelo email [email protected]

Olá pessoal, após vários testes e pesquisas descobri que o defeito é na placa-mãe, provavelmente no chipset, a solução é a troca da peça.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Ola Pessaol estou com um problema parecido tenho notebook acer 5050-3613 e ele estava funcionando e simplesmente ficou com a tela preta e não inicializou mais fica com luz do hd acesa e a do power também e o cooler do processador funciona um pouco e se desliga, e o note fica ligado e não aparece nada. Eu ja troquei memória e hd, ja dei clear cmos e nada ele não volta! se alguém souber algo a respeito para me ajudar ou uma dica de qual peça esta com defeito... OBRIGADO

obs: Podem entrar em contato comigo pelo email [email protected]

========================================================

É o seguinte, comprei recentemente um note da samsung..

Descrição do produto

Notebook 300E4A-BD3 Core I3 2GB 320GB 14" LED Windows 7 Home Basic - Samsung Modelo 300E4A-BD3

ProcessadorSegunda Geração do Processador Intel® Core™ i3 2310M (2.10 GHz, 3 MB L3 Cache) Sistema Operacional

Windows® 7 Home Basic Original (64 Bits)

Memória RAM 2 GB DDR3 (Máximo de Memória Suportada 8GB) - 2 x SODIMM

Disco Rígido (HD) 320GB S-ATA (5400 rpm)

Tamanho da tela 14.0" LED HD 16:9 antirreflexiva (1366 x 768 (HD))

Placa de video Intel GMA HD

Claro que de cara mudei o sistema operacional do basic para o w7 ultimate.

Só que depois veio os problemas.. depois que instalei meus programas e ativar o wind, fui reiniciar pra atualizar-los e o wind nao iniciou mais, tentei restaurar o sistema mas tmb nao deu, refiz o processo de reinstalar o wind umas 6 vezes, ai comecei a isolar os programas porque estava achando que estava dando conflito de hardware e software, até que por ultimo só ativei o wind e reiniciei e o wind nao iniciou, reformatei e usei outro ativador e o wind iniciou normalmente, reintalei todos os programas e até hoje nao deu mais problemas.. ja tem 3 meses q ta normal.. uma pergunta que eu faço pros nerds aqui é porque isso aconteceu?? os ativadores mexem na pasta de boot do wind tmb???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

alguém me ajuda por favor, tenho um acer i5, estava jogando the sims quando acabou a bateria, quando conectei e tentei ligar novamente o notebook atualizou e desligou, quando liguei novamente a tela estava preta, tentei os comandos ctrl+alt+del e consegui no gerenciador de tarefas entrar no chrome, porém a tela continua preta, não consigo fazer mais nada, não aparece area de trabalho nem barra de tarefas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 7 meses depois...

Olá! Estou com um notebook acer aspire 5250. Quando pressiono botão de ligar, o notebook liga, mas não aparece nada na tela (tela preta). Tentei essa atualização de bios pressionando Win + B + power. Tentei também fn + esc + power. Nenhuma delas funcionou. Alguém tem alguma outra dica? Obrigado!

 

Hello! I have an acer aspire 5250 laptop. When I press the power button, the notebook turns on but nothing appears on the screen (black screen). I tried this bios update by pressing Win + B + power. I also tried fn + esc + power. None of them worked. Does anyone have any other tips? Thank you!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Preciso MT da ajuda de vocês sou DJ eu fiz um evento com meu notebook no sábado e ele tava normalmente até o final do evento , só que aí na segunda fui ligar ele , ele ligou mais não início ficou com a tela preta e uns palavras inglês com números alguém pode me ajudar urgentemente ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...