Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lento mas de um jeito estranho...

Elminster

Posts recomendados

Em resumo:

- Meu problema começou na sexta, dia 27, notei que ao dar dois cliques em arquivos estes estavam demorando demais a abrir. Achei estranho, desliguei o pc reiniciei, tudo estava normal e depois começou de novo;

- Depois de algum tempo eu notei que antes de me conectar na net (mas precisamente até o modem acender a luz dsl) tudo ia normal, mas depois disso... duplo clique do mouse em um arquivo para abrir e demorava em torno de 15 - 20 segundos para abrir o arquivo...

- O que mais me intriga entretanto é o fato de que se eu, por exemplo der dois cliques num documento do word ele demora a abrir, mas se eu vou pelo word = menu arquivo = abrir = o arquivo abre em velocidade normal, e isso ocorre com vídeos e qualquer outro arquivo que eu queira abrir com os dois cliques do mouse.

- Desligou o modem o problema acaba... dois cliques em qualquer arquivo abre normal = ligou o modem começa com esse problema.

- Já chequei vírus pelo bit defender/ A-quared/ Limpei registro com o MV regclean/ Já restaurei o windows/ já reinstalei o driver de rede/ já atualizei o driver de rede e .... em nenhum dos casos acima o problema foi solucionado:(

- Em todas as checagens que eu fiz não foram reportados vírus, malwares ou coisas do gênero...

- Por favor se alguém fizer alguma ideia do que possa estar acontecendo eu agradeço mesmo pela ajuda....

Fico no aguardo ....

obs.: desculpe, mas por acreditar que é algum probleminha no windows é que postei aqui, se for o caso pode remover para o lugar que acharem mais apropriado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!