Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer downloads

Trilheiro

Posts recomendados

Fala galera!!

Gosto muito das informações que consigo nesse forum e hoje entrei pra tirar uma duvida monstruosa pra mim: Eu tinha o DAP (download acelerator plus) instalado no meu pc e não gostei da performance dele e desinstalei. Depois que fiz isso não consigo fazer nenhum download mais. quando quero fazer algum download ele inicia normal, baixa até o final e depois fecha a janela de download e não salva em pasta alguma. simplesmente desaparece. Entrei em contato com o suporte microsoft e els tentaram e ainda estão tentando detectar o problema mas não conseguiram ainda. Será que alguem pode me ajudar ??

Agradeço muito a todos que puderem colaborar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o programa tenha alterado as configurações do seu browser ou até mesmo do Windows (visto que os downloads não terminados são armazenados numa pasta temporária e depois enviados para a pasta comum de destino que você escolheu). Tenta trocar de browser, se não der certo tenta usar o restaurador do sistema, se não der certo, a reparação do windows, e se não der certo..ufa rs, a formatação pode ser uma opção.

Link para o comentário

Pode ser que o programa tenha alterado as configurações do seu browser ou até mesmo do Windows (visto que os downloads não terminados são armazenados numa pasta temporária e depois enviados para a pasta comum de destino que você escolheu). Tenta trocar de browser, se não der certo tenta usar o restaurador do sistema, se não der certo, a reparação do windows, e se não der certo..ufa rs, a formatação pode ser uma opção.

Dessas opções só ficou faltando a formatação mesmo rsrsrs, todas as outras deram um tipo de solução temporaria. O primeiro download conclui mas os outros continuam com o mesmo problema, mas valeu pela dica. vou tentar mais essa pra ver ^_^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!