Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Preço do PS3


Acir Mo

Posts recomendados

Então pessoal, estou querendo adquirir um PS3, um conhecido meu vai trazer ele do Paraguai. Ele pediu R$1.900 por:

PS3 Americano 80 GB edição que vem com o Metal Gear 4 + Dual shock 3 extra e + o GTA IV

O PS3 vem com garantia de 6 meses. Gostaria de saber se está caro ou não, é que estou meio por fora dos preços praticados lá.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PS3 desses custa aqui no Brasil R$1549. Foi esse o preço que paguei.

No PY um PS3 de 40GB tu compra por R$780.

Você pagou isso em um ps3 do 80GB + um dualshock 3 + gta4 + metal gear solid 4 e com 6 meses de garantia?

Para mim acho que ta no preço tendo em vista os adicionais.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. aproveita o topico aqui....

Na americanas o PS3 40gb esta sendo vendido a 1500 reais, sem frete, 12x sem juros....

O ps3 80GB, 2670 reais com 1 jogo....

Já aqui na minha cidade temos um "camelodromo" onde tem uma banquinha especializada que esta vendendo o de 80GB a 1800 reais em 2 parcelas, ficando difícil de comprar....

Ja li muitos topicos sobre o ps3 e seus modelos, mas ainda nao consegui me decidir qual comprar. vocês poderiam me ajudar ???

Qual a media + ou - que um jogo vai ocupar de espaço em HD ??? As vantagens do modelo de 80GB chegam a ser viaveis com relaçao a preço ao de 40GB ???

Help... quero o quanto antes começa a joga !! kkkkkkkkkk

valeuuuuu e desculpe aproveitar o post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também acho mais negocio você comprar um PS3 mais barato. Tipo o de 40Gb. O de 40Gb você encontra até por uns 1200 aqui em SP, nas Sta Ifigenias da vida. Acho difícil você encher esse espaço antes de acabar a garantia. E como o Hiboria disse, você pode facilemente trocar o HD dele futuramente. Eu tenho um Xbox360 com 20Gb de hd a um bom tempo e não gastei nem 2Gb de espaço ainda. Td bem q não sou um jogador muito hard core como já fui em outros tempos...

você tem planos de jogar na net e baixar conteúdo como um louco? Se não, pega o de 40Gb e economiza grana p/ os jogos. você vai precisar. Lembre-se q não dá para baixar torrent pelo PS3, hehehehe.. (pelo menos eu acho q não dá... mas não me surpreenderia se alguem desse um jeito de fazer isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera... vou seguir a dica de vocês mesmo....

nem vou usa pra baixa nada.. apenas as atualizaçoes normais... com relaçao a jogos demos... também nao...

eu era viciado em games na infancia e aborrecencia.... perdi a pratica desde q comecei a trampa e faze facul.... mas quero volta a joga.. porque desestressa... kkkkkkk

valeu pessoal... obrigado pelas dicas... e se alguem ainda tiver algum detalhe pra me avisar.. ou alguma comparaçao q faça eu comprar o de 80Gb... sei la.. vai mandando...

a minha duvida é a de muitooooooooos

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PS3 desses custa aqui no Brasil R$1549. Foi esse o preço que paguei.

No PY um PS3 de 40GB tu compra por R$780.

Eita!!! Aonde? kkk. Eu moro em Curitiba, se alguem puder me indicar um lugar o pessoa que possa vender o PS3 com tudo que eu citei por menos de 1.900 por favor me avisem!!

PS: Será que tem o Pacote especial do PS3 com o Metal Gear 4 (Não a Edição Limitada) quem vem com o HD de 40 GB, se sim quanto fica +- pra trocar o HD depois.

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos aqui em Belo Horizonte não tem nada parecido com esses preços. No mercado livre q é muito mais barato dá pra pagar 1850 num play3 80gb+Metalgear+Dualshock3. Já vi gente vendendo por 1800 o PS3 de 40gb.

Eu encomendei o meu essa semana pelo ML, e peguei o de 80gb porque nunca tive um ps2 e quero jogar aqueles jogos que mudaram o universo dos games, tipo God of War, Final Fantasy XII, e outros. Depende pra q você vai usar o PS3. Se você for bem rico e só comprar os novos jogos de PS3 vale muito a pena. Se for pobre como eu, investe um pouco mais no de 80gb e poderá aproveitar de títulos de 3 consoles em 1.

Lembrando que alguns jogos de PS2 custam a metade dos jogos de PS3, e que tirando GTAIV e MGS4, não existe jogos sensacionais para o PS3. Duvido se você não teve um PS2 nunca tenha tido vontade de jogar Metal Gear Solid 3 Substance, Onimusha 3 Demon Seije , God of War I, God of War II, Final Fantasy X, Final Fantasy X-2, Final Fantasy XII, Resident Evil 4, Tekken Tag Tournament, Shadow of Colossus, Dragon Quest VIII...

Podia ficar dias citando jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...