Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar uma página estilo fotolog na web?

garashta

Posts recomendados

Olá gente!

Como faço para criar um site estilo fotolog? Um site caprichado. Sei que primeiro tenho q registrar o dominio no registro.br, mas e depois?

Sera que da pra eu criar mesmo ou devo contratar alguem ou uma empresa? Estou disposto a pagar por isso

Agradeço as respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Pow bacana, você tem conhecimento em alguma linguagem de programação voltada para Web? Se tiver, usa PHP, se não contrata alguém que saiba PHP, talvez até aqui mesmo no fórum você ache, infelizmente, ainda não posso ajudar. :D

Obs: Este tópico deveria ter sido criado na categoria:

http://forum.clubedohardware.com.br/web/f22

Espere algum moderador movê-lo, lá de repente você encontra alguém que te ajude.

Link para o comentário

OlÁ! Não entendo muito de programação, e não acho q eu disponha de tempo para aprender, portanto estou disposto a pagar alguem para fazer um site bacana, com tudo o que tem direito: Adicionar amigos, mandar recados privados, procurar pessoas, postar comentarios nas fotos estc

Link para o comentário

Eu estou começando no ramo, mas também não posso lhe ajudar no momento... mas tenho duas dicas!

Registre um domínio .com e não .com.br, porque no .com você não precisa informar, CPF, RG, nada disso, no registro.br seus dados ficam expostos a qualquer pessoa, eles podem entrar lá e pesquisar por seu domínio que seus dados ficam lá pra todos verem...

E outra, é que você de um host (servidor), você deve saber né?!!

Se você acha que seu site não vai ter muitos visitantes por mês (pelo menos no começo), pegue um plano de hospedagem básico... que é mais barato.

valeu

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!