Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy com chiado mesmo com filtro!

flpcross

Posts recomendados

Seguinte, é a 4ª vez q assino speedy e nunca tive problemas com chiado, sempre instalei os filtros e beleza. Mas agora o telefone sempre chia quando estou conectado e a um simples toque do telefone minha internet cai, quando pego no telefone pra fazer uma ligação também, e o chiado continua.

Instalei os filtros em todos pontos de linha da casa, e pra mim veio um filtro de linha para a linha que é conectada no modem (tem um computadorzinho desenhado), é necessário o uso deste também? (mesmo usando este continua o problema)

Vou ligar pra central só em ultimo caso, pois sempre que ligo reclamando eles diminuem meu sinal, o problema se resolve parcialmente e a internet fica lenta, cai as vezes, e meu pings nos jogos (o que eu mais uso da net) fica muito ruim, nao consigo jogar em salas com + de 6 pessoas ve se pode:(.

Se alguem souber de algo por favor me ajude. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue no Suporte avançado Speedy, e fale que esta com ruidos na linha, sera realizado um teste Sera para verificação, pode ser L.A aberto, D.G aberto ou Terra em curto, se for L.A aberto ou Terra em curto, sera enviado um tecnico a sua residencia em ate 48 horas, se for D.G o tecnico sera encaminhado ao DG se sua região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!