Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se Habilitar o som o pc dá pau....


chdtna

Posts recomendados

É o seguinte, a minha placa de som está desabilitada na BIOS. Toda vez que habilito, o pc para de funcionar. Ele começa a carregar o Win e reinicia. Só fica assim até eu desabilitar novamente a placa na BIOS. Alguém podem me ajudar com isso? Obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra eu poder te dizer alguma coisa, acho que você tem que citar mais informações sobre o seu pc, como a placa-mãe que ele usa, qual o chipset de aúdio, etc.

A mb é uma pcchips M825G, Audio VIA VT1612A 2-channel audio Codec

Compliant with AC97 2.2 specification. O ´video é VIA/S3G....Mas toda vez que eu habilito o som na BIOS, o pc nem liga mais......Se puder me ajudar, ficarei muit satisfeito. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

opa!!! Consegui resolver o problema. Com muito custo consegui remover a porqueira no modo de segurança. Mas toda vez q o pc achava novo hardware, ele instalava sozinho e reiniciava. Aí eu removi todas as pastas referentes a som de dentro do pc, e consegui encontrar um drive q deu certo. Baixei uns quatro o cinco diferentes, e todos diziam servir p esta placa, mas n serviam. Agradeço a todos pelas dicas, valeu mesmo.....Com a ajuda de todos, dou o topico por encerrado. Valeu moçada...!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...