Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Trocando caixa-de-som por Auto-Falante (Grande) em PC


Posts recomendados

Olá,

Bom, estou com vontade de por um alto-falante de carro no PC, eu peguei o plug de encaixar no PC de outra caixa-de-som, engatei no alto-falante e pus no PC, mas é como se estivesse no volume mínimo (o volume fica muito baixo), mesmo aumentando tudo no Windows continua baixo de mais. Suponho que seja por não ter um controlador de volume no próprio alto-falante (igual nas caixas-de-som), suponho também que se eu pegar qualquer coisa que controle volume de outras caixas-de-som, poderei engatar para adaptar ao alto-falante grande. Aí vai tudo que tem escrito na parte de baixo do alto-falante que quero por:

s6005222cpiazi8.jpg

Obrigado pela atenção, espero que possa me ajudar ^_^

EDIT:

Tive uma ideia agora, se eu simplesmente trocar o alto-falante da caixa-de-som do PC por esse grande?

Vai ter como controlar o volume e tudo... E talvez eu troque os dois pequenos por dois grandes desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...