Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinições sobre Samsung F250 (SGH-F250)


Posts recomendados

Eu fui usuario de um SonyEricsson W200i até que me roubaram, apesar das limitações eu adorava aquele celular... agora estou pesquisando um celular custo x beneficio e encontrei esse Samsung F250, as especificações me atendem perfeitamente e o custo é simplesmente excelente, o que fica no ar é a duvida sobre a qualidade desse celular, como trabalho com informática sei que as memorias samsung detonam mas os monitores CRT antigos são péssimos, tenho um DIV-X/DVD player que até é bom mas o suporte é péssimo... enfim... vamos falar de celular! esse samsung é bom? outra coisa que tenho o MAIOR preconceito é quanto aos celulares SLIDE, quais suas opiniões pessoal? pontos positivos e negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui usuario de um SonyEricsson W200i até que me roubaram, apesar das limitações eu adorava aquele celular... agora estou pesquisando um celular custo x beneficio e encontrei esse Samsung F250, as especificações me atendem perfeitamente e o custo é simplesmente excelente, o que fica no ar é a duvida sobre a qualidade desse celular, como trabalho com informática sei que as memorias samsung detonam mas os monitores CRT antigos são péssimos, tenho um DIV-X/DVD player que até é bom mas o suporte é péssimo... enfim... vamos falar de celular! esse samsung é bom? outra coisa que tenho o MAIOR preconceito é quanto aos celulares SLIDE, quais suas opiniões pessoal? pontos positivos e negativos.

Falar mal dos monitores crt samsung e ruim! Eu tenho dois monitores crt, um de 17 e outro de 19 pol e nunca me deram problemas, funcionam muito bem. Dá para falar mal e dos monitores LG, principalmente os flatrons.

Caso a parte, vamos la, o que voce deseja saber sobre o f250, eu particularmente nao tenho esse modelo, mas possuo dois celulares da samsung, o c266 e o smartphone i710. São ótimos aparelhos mas tem duas ressalvas que em ambos se repetem.

1) Qualidade do sinal: Duvidoso, vive sempre caindo, talvez em capitais ou regiões metropolitanas seja bom, mas em cidades do interior é ruim.

2) Duração da bateria: Talvez aliado a qualidade do sinal, no caso do smartphone nao passa de 2 dias e no c266 chega a 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...